sábado, 26 de outubro de 2002

Campeonato Espanhol - III Rodada

O Celta, de Renata Oliveira, bateu o Carballo por 82 a 60, com 14 pontos, 5 rebotes e 2 assistências da ala brasileira. O time que perdeu várias atletas importantes na última temporada tenta manter sua tradição na Liga Espanhola. Até agora perdeu 2 jogos e ganhou 2.

O Tenerife, de Jacqueline Godoy, subiu esse ano para a Primeira Divisão e tem feito partidas equilibradas com as forças da Liga, mas ainda não conseguiu vencer. A terceira derrota foi contra o Barcelona (de Andrea Congreaves, Kedra Holand, Clarisse Monchaguana, Isabel Sanchez e Laia Palau) por 81 a 72. Jack jogou 35 minutos, fez 7 pontos, deu 3 assistências e pegou 4 rebotes. O destaque de sua equipe foi a americana Brooke Wickoff, com 22 pontos, companheira de Cíntia Tuiú no Orlando Miracle, que aliás não existe mais. A franquia vai ser transferida para outra cidade na temporada 2003 da WNBA.

Já o Zaragoza de Claudinha e Kátia Denise permanece invicto. A última vítima foi o Ros Casares (de Trisha Fallon, Ruth Rilley, Ingrid Pons e Amaya Valdemoro) por 61 a 58. Claudinha tem iniciado como titular. Desta vez, jogou 8 minutos, fez 2 pontos, deu 4 assistências e roubou 6 bolas. Katião tem revezado bem nas folgas das titulares Marina Ferragutti e Lucila Pacua. Jogou 23 minutos, fez 7 pontos e pegou 3 rebotes. Mas o destaque do time continua a ser Elena Tornikidou

Nenhum comentário: