segunda-feira, 30 de setembro de 2002

O Basquete de São Bernardo

O Mauro, de São Bernardo do Campo, ficou chateado com os comentários feitos pela Branca, durante a transmissão dos Jogs Abertos e pede que eu publique a seguinte carta:

Branca, aquela Equipe que voce disse em um dos seus "maravilhosos" comentários no Mundial da China,foi Campeã do Jogos Abertos em Franca, tudo bem que foi na Categoria Livre, ou para você só existe a 1° Divisão?
Em seu comentário você disse que, quando a Margot jogou em São Bernardo, no tempo em que São Bernardo "tinha" Basquete Feminino...etc...
Branca, São Bernardo foi, só para exemplo:
3° Colocada nos Jogos Regionais em 2001, Vice-Campeã dos Jogos Abertos em S.J.do Rio Preto em 2001, Campeã da Série A-2 do Campeonato Paulista em 2001.
E mais, São Bernardo tem absolutamente todas as equipes em disputa nos Campeonatos da FPB do Mini ao Adulto, coisa que pouquíssimas equipes ou cidades tem, e mantem, em seus trabalhos de base, pelo menos quatro escolinhas de Basquete Feminino.
Então, São Bernardo mesmo não existindo para você, foi Campeã em Franca !
Em outro comentário "triste", que você fez, que uma "ex-jogadora" de Basquete estava assistindo a um jogo nos Jogos Abertos.
Esta "ex-jogadora", fez 25 pontos na final dos Jogos por São Bernardo, só isso.
Bem, segue o resultado:
Engesite/São Bernardo 63 x 55 Fupes/Santos.
Portanto, São Bernardo (que não existe) foi Campeã e, teve como cestinha do jogo, a "ex-jogadora" Ednéia Fernades com 25 pontos...
Sra "ex-jogadora" Branca, pesquize um pouco mais para fazer seus "maravilhosos" comentários.
Esta é uma crítica a uma pessoa mal informada e não à maravilhosa cobertura do Mundial e Jogos Abertos pela ESPN - Brasil.

Espero que possa ver este comentário neste Site, que é único que mostra a realidade do Basquete Feminino.
Obrigado e abraços!


Nenhum comentário: