quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Disse-que-disse

— Jogamos o suficiente para conseguir a vitória. Mas o mais importante é que utilizamos as dez atletas e todas elas desempenharam bem as suas funções. A equipe esteve muito bem na defesa e soube trabalhar melhor a bola no ataque. Temos que continuar aprimorando nossas jogadas para melhorar o entrosamento da equipe e continuar ganhando. A Espanha é um adversário difícil mas temos plenas condições de vencê-las — disse o técnico Antonio Carlos Barbosa.

— Sinceramente não esperava um jogo tão fácil. Além delas cometerem muitos erros no ataque, nossa equipe esteve muito bem e soube aproveitar melhor as oportunidades criadas no ataque. Essa vitória foi muito importante porque é a quarta consecutiva e isso dá mais moral para o grupo. Agora, vamos jogar com a Espanha que é um adversário difícil mas não impossível de ser vencido. Elas contam com boas chutadoras de fora e as pivôs são leves. Mas tecnicamente nossa equipe é melhor e a cada jogo estamos ganhando mais confiança e conjunto — explicou a ala Iziane, que jogou na temporada passada no Ya Ya Maria Breogan, da Espanha.

— Não tenho muito o que dizer sobre a partida. O resultado traduz a superioridade do Brasil que é uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente cometemos muitos erros no ataque que foram decisivos para a diferença final de 46 pontos — comentou o técnico Eduardo Pinto, da Argentina.

Nenhum comentário: