sexta-feira, 16 de agosto de 2002



WNBA e SELEÇÃO NA TELINHA

Nesta sexta-feira, a ESPN/Brasil transmite a partida entre Indiana Fever x New York Liberty, a partir das 20h. O jogo é o primeiro de uma série melhor-de-três por uma vaga à final do Leste. Vale a pena conferir o desempenho da novata Tamika Catchings, do Indiana, principal candidata ao prêmio de Novata do Ano e que estará defendendo os Estados Unidos no Mundial da China, no próximo mês.

Sábado será a vez do Los Angeles Sparks x Seattle Storm, às 17h, na ESPN/Brasil. O Los Angeles pode fechar a série em 2 a 0 e esperar Houston ou Utah na final do Oeste. Os atrativos para o confronto são muitos: o confronto entre as pivôs Lauren Jackson e a "cravadora" Lisa Leslie, candidata ao prêmio de MVP (de novo!), além da armadora-sensação deste ano Sue Bird. Ah, ela quase não entra que já ia me esquecendo, tem também a nossa pivô Érika, na equipe de Los Angeles.

No domingão, a nossa Seleção encara a Argentina novamente. O jogo será transmitido pela Band e pelo canal pago BandSports, a partir do meio-dia. Para quem não acompanha basquete há muito tempo, vale ficar de olho na atuação da talentosa armadora brasileira Jacqueline Godoy, que atua nos Estados Unidos, e que está comandando a Seleção com muita competência.

Além da Seleção, no domingo também terá o segundo jogo entre Indiana Fever x New York Liberty, às 13h, na ESPN/Brasil.

Nenhum comentário: