quinta-feira, 25 de julho de 2002

Buzina

Tenho recebido muitos cumprimentos pela entrevista com a Vânia Hernandes.

Entre esses, um merece registro. É da pivô Karina, hoje envolvida na campanha de Paulo Maluf ao governo de São Paulo.

Conta a pivô:

"A Vania Hernandes foi e é uma das glórias do basquete feminino.
Parabéns pela entrevista.
Ela é uma pessoa íntegra, de um coração enorme e de uma garra fora do normal.
ALEM DISSO O CARRAPATO QUE MELHOR ME DEFENDEU NA MINHA CARREIRA!!!!
ELA MARCANDO NÃO É BRINQUEDO NÃO!!!!!!!!!!
O trabalho que desenvolve em Sorocaba é magnífico.
Posso garantir que se tiver no meu alcance, farei de tudo para ajudá-la.
Sei que o basquete e nosso país têm memória curta, mas não tem uma pessoa que nao se lembre da guerreira Vânia.
Sempre me espelhei nela .
POR SINAL FOI ELA QUE ME ENSINOU A DIRIGIR CARRO, NUM SÁBADO À NOITE, COM CHUVA. NÃO POSSO ESQUECER QUE AO ESTACIONAR O FIAT PRÊMIO DELA RASPEI TODA O RODA!!!!!!
Vânia , espero que esta mensagem seja divulgada.
Voce merece esta homenagem.
Passamos momentos ruins e bons juntas, mas sempre você foi sincera e companheira.
Agradeço a Deus por ter jogado contra e com você, mas devo dizer que meu maior orgulho é ser tua amiga.
Desculpa contar que voce me ensinou a dirigir, e que é uma bela desculpa para justificar meus erros no transito.
[Risos]
Parabéns para o Painel, a Vânia merece!"

Nenhum comentário: