sábado, 29 de junho de 2002

WNBA na TV

Hoje, finalmente a ESPN transmitiu um jogo do Houston. Está certo que foi VT, mas ainda assim, é uma oportunidade para assistir Janeth jogando. Foi o jogo contra o Utah, cujos resultados já foram passados pelo ilustre dono do blog.
Ela está na posição 2 mesmo, mas anda arrebentando. Como eu suspeitava, ela arremessa em duas situações: quando a marcação do time adverário consegue colocar o Houston numa armadilha ou quando faltam poucos segundos para a jogada acabar. Mesmo assim ainda tem uma boa média de 10 pontos. A ocupação de espaço no garrafão é impressionante, mesmo não sendo das jogadoras mais altas ou mais fortes. Sua aplicação defensiva faz com que Chancellor não se atreva a tirá-la muito tempo de quadra. E finalmente, seus passes são decisivos em uma boa porcentagem das jogadas da equipe.
Outra coisa que deu para notar: Se Thompson, Swoopes e Janeth jogarem as finais no mesmo ritmo que fizeram essa partida, nem LA vai conseguir segurar o Houston.

Aliás, amanhã tem jogão envolvendo essas duas equipes. Vamos ver no que vai dar! A ESPN Internacional vai transmitir VT da partida, segunda-feira, às 13h00.

Nenhum comentário: