segunda-feira, 10 de junho de 2002

Americana e Santo André fazem clássico da rodada

A equipe do Unimed/Americana, atual campeão paulista e líder da temporada 2002, com 16 pontos (oito vitórias em oito jogos), faz um clássico contra o Corinthians/Santo André, a partir das 20h, no ginásio ‘‘Centro Cívico’’, em Americana. A partida é válida pela quarta e penúltima rodada do Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

O técnico Paulo Bassul, da Unimed, não tem nenhuma dúvida de que o duelo vai ser dos mais difíceis: ‘‘Precisamos continuar jogando todas as partidas com muita seriedade. Santo André tem uma bela equipe sob o comando da Laís Elena, se firmou em terceiro lugar e representa um risco. Além do mais, todo mundo quer acabar com a nossa invencibilidade’’.

Em São Caetano do Sul, no ginásio Joaquim Rabello, também a partir das 20h, o Santa Maria procura melhorar sua colocação na classificação geral. E a equipe do ABC não deve encontrar muitas dificuldades, pois encara o lanterna da competição: o Sundown/Bike, de Jundiaí.

No jogo que encerra a rodada, às 20h30, em Guarulhos, no ginásio João do Pulo, o Guaru/Pinheiros, em penúltimo lugar, encara uma verdadeira pedreira: o vice-líder Unimed/Ourinhos.

Nenhum comentário: