sexta-feira, 17 de maio de 2002

Unimed/Americana ganha a sétima!
Ourinhos bate Santo André!
Guaru perde mais uma!


A equipe da Unimed/Americana, jogando em seu ginásio, o Centro Cívico, não encontrou nenhum tipo de dificuldade para bater o Santa Maria/São Caetano por 74 a 49. No primeiro tempo, a equipe, atual campeã paulista, terminou com a vantagem de 35 a 26. Foi a sétima vitória seguida do time, que continua invicto dentro do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A cestinha foi Geisa, de Americana, com 16 pontos.

Em Santo André, no ginásio Pedro Dell’ Antonia, o Corinthians/Santo André perdeu a chance de assumir o segundo lugar da tabela de classificação ao ser derrotado pelo Unimed/Ourinhos por 80 a 76 (48 a 33 no primeiro tempo). O time de Ourinhos manteve a vice-liderança do certame. Carla e Vivian, ambas do Corinthians, foram as maiores pontuadoras do jogo. Cada uma delas fez 19 pontos.

Em Jundiaí, o Sundown Bike, atuando no ginásio Clube São João, passou a lanterna da competição para o Guaru/Pinheiros ao vencer a partida por 68 a 65 (35 a 32 no primeiro tempo). Alessandra, do time de Jundiaí, foi a cestinha da partida com 22 pontos.

Nenhum comentário: