sexta-feira, 24 de maio de 2002

SOBE A BOLA PARA O BASQUETE FEMININO CARIOCA


Começa neste fim de semana a temporada 2002 do basquete feminino carioca. É o Torneio de Apresentação que contará com sete equipes – Vasco, ACF/Prefeitura de Campos, Caxiense, Belford Roxo, Niterói, Sírio Libanês e Combinado Rio – que jogarão em dois dias de competição.

No sábado, a partir das 13h, no Vasco-Barra, estão marcados os jogos das fases classificatória e eliminatória. E no domingo, às 11h, no ginásio do Grajaú Country, acontece a final.

As grandes favoritas ao título são as equipes de Vasco e ACF/Prefeitrura de Campos, respectivamente campeão e vice estaduais.

O time do norte-fluminense, comandado pelo técnico Marcus Gama, ainda se recupera da viagem a Toledo (PR) onde conquistou o bi-campeonato dos Jogos Abertos Brasileiros – JAB’S

"Chegamos de viagem ontem (quinta-feira) de madrugada e não tivemos tempo de descansar. Além disso estamos com três meninas gripadas (Marta, Íris e Fabiana). É provável que algumas jogadoras sejam poupadas e fiquem menos tempo em quadra. Vou tentar fazer uma mescla do time titular com o reserva para não sacrificar ninguém. Mas, se chegarmos a final no domingo, entrarei com força máxima", avisou o treinador.

Nenhum comentário: