quinta-feira, 11 de abril de 2002

CAMPOS SEDIA 1ª COPA CIDADE DE CAMPOS

A equipe feminina de basquete do ACF/Prefeitura de Campos entra em quadra nesta sexta-feira (12/04), às 18h, para a rodada de abertura da 1ª Copa Cidade de Campos, que será disputada no ginásio do Automóvel Clube, em Campos. Participam da competição mais três equipes – Vasco, Unimed/Amerciana e AD/Lages, de Santa Catarina.

O time norte-fluminense contará com novidades. Entre as estreantes estão a ala Lilian, ex Santo André e seleção brasileira, a lateral Juliana , ex Unimed/Americana e a pivô Patrícia, ex Ourinhos. Isso sem contar com a base do time, que foi mantida. As cinco titulares da temporada passada ( Aninha, Kate, Marta Sobral, Marcia e Mariel) permaneceram na equipe.

Neste sábado chega a Campos a mais nova contratação do técnico Marcus Gama: a armadora Fabiana 20 anos, ex-BCN e seleção brasileira juvenil e adulta. Ela se integrará ao elenco, mas ainda não jogará.

"Ainda não vi essa meninas jogando. É nossa primeira competição. Como é início de temporada tudo pode acontecer. Podemos sair com o título como podemos ficar atrás das outras equipes. Mas tenho certeza que no decorrer do ano elas darão trabalho. As jogadoras são muito boas e têm rendido muito bem nos treinamentos. Já deu para notar o salto que qualidade que demos. Estou otimista", avaliou o treinador.

De acordo com o regulamento, a competição será disputada em turno único com todas as equipes jogando entre si. Será campeã o clube que somar o maior número de pontos nas três rodadas. Em caso de empate, entre duas ou mais equipes, os critérios de desempate são: confronto direto e o saldo de cestas entre as equipes empatadas.

COPA CIDADE DE CAMPOS
Local: Ginásio do Automóvel Clube
Capacidade: 1.800 pessoas

Programação
1ª Rodada - Sexta-feira (dia 12)
18:30h - Vasco da Gama (RJ) x Unimed/Americana (SP)
20:30h - Automóvel Clube/Campos (RJ) x AD Lajes/Uniplac (SC)

2ª Rodada - Sábado (dia 13)
16:00h - AD Lajes (SC)/Uniplac x Vasco da Gama (RJ)
18:00h - Unimed/Americana (SP) x Automóvel Clube/Campos (RJ)

3º Rodada - Domingo (dia 14)
10:00h - AD Lajes/Uniplac (SC) x Unimed/Americana (SP)
12:00h - Automóvel Clube/Campos (RJ) x Vasco da Gama (RJ)

Nenhum comentário: