sábado, 23 de março de 2002

FINALISTAS DO TORNEIO INÍCIO FEMININO ESTÃO DEFINIDOS

A fase de classificação do Torneio Início Divisão Especial Série A-1 Feminino – 2.002 foi disputada na manhã deste sábado (23 de março), no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP), com a realização de três partidas, envolvendo as seis agremiações inscritas para disputar o Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2.002.

No jogo de abertura, o CEO/Unimed/Ourinhos derrotou o Sundown Bike/São João (Jundiaí) por 70 a 65 (41 a 37 no primeiro tempo) e se classificou. As principais anotadoras da partida foram Tati (Sundown Bike/São João), com 16 pontos, Cíntia e Roberta (ambas do CEO/Unimed/Ourinhos), com 12 pontos anotados.

Em seguida, o Corinthians/Santo André superou o SERC/Santa Maria (São Caetano do Sul), 67 a 48 (44 a 28 no primeiro tempo), no grande clássico do ABC Paulista. As maiores pontuadoras foram Patrícia (Corinthians/Santo André), com 16 pontos, e Eliane (SERC/Santa Maria), com 12 pontos assinalados.

No jogo de número três, o time da casa, Unimed/Americana, atual campeão estadual, apoiado por sua participativa torcida, venceu a AA Guaru (Guarulhos) por 92 a 71 (45 a 32 no primeiro tempo). A armadora Helen (Unimed/Americana) foi a cestinha, com 20 pontos marcados.

Finais

A fase final do Torneio Início Divisão Especial Série A-1 Feminino – 2.002 começa a ser disputado às 15h00, no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP).

As três equipes classificadas jogam entre si, sendo a campeã, aquela que conseguir o maior número de vitórias. Em caso de igualdade no número de vitórias entre duas ou três equipes, o critério de desempate será a cesta average dos jogos realizados entre as agremiações empatadas.

A tabela da fase final é a seguinte:

CEO/Unimed/Ourinhos x Corinthians/Santo André, às 15h00

Corinthians/Santo André x Unimed/Americana, às 16h20

CEO/Unimed/Ourinhos x Unimed/Americana, às 18h00

Nenhum comentário: