domingo, 24 de março de 2002

CORINTHIANS/SANTO ANDRÉ SUEPREENDE E GARANTE TÍTULO

O Corinthians/Santo André sagrou-se campeão do Torneio Início Divisão Especial Série A-1 Feminino – 2.002 ao derrotar o Unimed/Americana, 69 a 66 (39 a 28 no primeiro tempo), na partida final, disputada neste sábado (23 de março), no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP).

Os destaques da partida foram Aide (Corinthians/Santo André), com 14 pontos, e Helen (Unimed/Americana), com 16 pontos.

A equipe do Grande ABC terminou a competição invicta, com três jogos e três vitórias (67 a 48 contra SERC/Santa Maria, 89 a 81 contra o CEO/Unimed/Ourinhos e 69 a 66 contra o Unimed/Americana).

Na visão da técnica, o Corinthians/Santo André foi valente e acreditou que poderia vencer. - O título foi surpreendente para nós, pois estamos contando com três novas jogadoras e basicamente reiniciamos o trabalho. O time acreditou, foi para cima e venceu, demonstrando ser valente e brioso -, explica a treinadora, que considera a conquista importante para a seqüência do trabalho.

A competição, iniciada pela manhã, contou com a participação das seis equipes que irão disputar o Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2.002, a partir do dia 05 de abril, e serviu como apresentação dos times para o público e imprensa.

Classificação final

1o) Corinthians/Santo André – 03 vitórias

2o) Unimed/Americana – 02 vitórias e 01 derrota

3o) CEO/Unimed/Ourinhos – 01 vitória e 02 derrotas

4o) Sundown Bike/São João (Jundiaí)

SERC/Santa Maria (São Caetano do Sul)

AA Guaru (Guarulhos) – 01 derrota

UNIMED/AMERICANA BATE CEO/UNIMED/OURINHOS E DECIDE TÍTULO COM SANTO ANDRÉ

O Unimed/Americana derrotou o CEO/Unimed/Ourinnhos, 83 a 63 (46 a 27 no primeiro tempo), no segundo jogo da fase final do Torneio Início Divisão Especial Série A-1 Feminino – 2.002, que está sendo disputado no ginásio Municipal Milton Finley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP), neste sábado (23 de março).

Com a vitória, o time da casa decide o título, a partir das 18h00, contra o Corinthians/Santo André, no mesmo local. O CEO/Unimed/Ourinhos, por sua vez, termina o Torneio Início na terceira colocação.

A lateral Roseli, do Unimed/Americana, foi a cestinha do jogo, com 27 pontos anotados.

CORINTHIANS/SANTO ANDRÉ BATE CEO/UNIMED/OURINHOS NA ABERTURA DAS FINAIS DO TORNEIO INÍCIO

Na abertura da fase final do Torneio Início Divisão Especial Feminino – 2.002, que está sendo disputado em Americana (SP), o Corinthians/Santo André derrotou o CEO/Unimed/Ourinhos por 89 a 81 (38 a 48 no primeiro tempo).

Agora, o time comandado pela técnica Laís Elena aguarda o confronto entre o próprio time de Ourinhos e o Unimed/Americana. Se Americana ganhar, o jogo de número três, envolvendo o time da casa e o Corinthians/Santo André, será como uma final e o vencedor ficará com o título do torneio.

Nenhum comentário: