UNIMED/AMERICANA VENCE A SEGUNDA E SE APROXIMA DO TÍTULO
O Unimed/Americana se aproximou do título do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 ao derrotar, nesta quinta-feira (24 de janeiro), o Corinthians/Santo André por 87 a 76 (42 a 39 no primeiro tempo), atuando no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Paulo Bassul chegou aos 2 a 0 na série melhor-de-cinco do playoff - final.
No primeiro período, o Unimed/Americana conseguiu um rendimento melhor e abriu sete pontos de diferença (27 a 20). No segundo quarto, o Corinthians/Santo André reagiu, conseguiu empatar, mas se descontrolou no final (42 a 39).
No terceiro período, o Corinthians/Santo André encostou, mas o Unimed/Americana, calcado no bom desempenho ofensivo da armadora Helen Luz, conseguiu bolas importantes e a vantagem voltou a subir (66 a 51).
No quarto final, o Corinthians/Santo André volta melhor e consegue baixar a diferença para seis pontos. Mas, o Unimed/Americana consegue controlar os nervos e vence a segunda partida.
Os destaques da partida foram Helen, 18 pontos, Êga, 19 pontos, pelo Unimed/Americana, Vivian, 18 pontos, e Simone, 16 pontos, pelo Corinthians/Santo André.
O terceiro jogo, que pode ser o decisivo, acontece nesta sexta-feira (25 de janeiro), às 21h00, no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). Uma vitória dá ao Unimed/Americana o título do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1.
Primeiro confronto
No primeiro jogo da série, o Unimed/Americana bateu o Corinthians/Santo André por 83 a 78, atuando fora de casa. A partida foi disputada no dia 19 de janeiro (sábado).
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário