quarta-feira, 23 de janeiro de 2002

UNIMED/AMERICANA E CONRINTHIANS/SANTO ANDRÉ JOGAM A SEGUNDA NESTA QUINTA

O segundo jogo da série melhor-de-cinco do playoff-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 será disputado nesta quinta-feira (24 de janeiro), às 20h30, em Americana (SP), envolvendo Unimed/Americana e Corinthians/Santo André. A ESPN Brasil transmite o jogo ao vivo.

O time comandado pelo técnico Paulo Bassul joga em casa para ampliar a sua vantagem, pois venceu a primeira partida, disputada no Grande ABC, por 83 a 78. Já a agremiação dirigida por Laís Eelena precisa de uma vitória para seguir vivo na competição.

Para a pivô Karina, destaque do Unimed/Americana na competição, sabe que será um jogo difícil. “O time de Santo André jogará tudo neste segundo jogo, caso contrário, fica em situação difícil”, explica.

A treinadora do Santo André, Laís Elena, do Corinthians/Santo André, espera um jogo difícil. “O adversário é o favorito, nós estamos correndo atrás do título. São dois times que jogam bem e o resultado pode sair para qualquer um dos lados. Temos que entrar com tranqüilidade para conquistá-lo”, explica.

O quarto jogo, que acontece na sexta-feira (25 de janeiro), às 21h00, também será disputado em Americana (SP).

Nenhum comentário: