sábado, 22 de dezembro de 2001

Um pequeno despotismo

Quem acompanha o Painel desde o nascimento dele (em fevereiro de 2000), sabe que eu sou bem democarático, que eu respeito, ou pelo menos tento respeitar, a opinião de todos, sem querer manipular fatos ou preferências.

Mas neste final de ano, eu vou quebrar o protocolo.

Pensei até em fazer uma enquete pública pra escolher a revelação do Paulista, mas preferi não.

Não fiz porque eu acho que a escolha é óbvia.

O título é de Iziane.

Quebrando as regras, mais uma vez, esse ano a escolhida ganha um prêmio multi-mega-milionário.

Um certificado belíssimo e exclusivo.

Taí:



(P.s1.: Tô até com medo. Depois desse prêmio, o que mais Iziane vai querer ganhar? Hehe!)

(P.s.2: Pra escolha da melhor jogadora do Paulista, volto à democracia e vou de enquete logo-logo.)


O certificado em tamanho original aqui!



Nenhum comentário: