segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

SÃO BERNARDO CONQUISTA O TÍTULO DA A-2 FEMININA DE FORMA EMOCIONANTE

A Associação/São Bernardo sagrou-se campeã Paulista Feminino da Série A-2 ao derrotar a Associação Campineira (Campinas), na tarde desta segunda-feira (17 de dezembro), jogando no ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo (SP), por 81 a 80 (34 a 48 no primeiro tempo), no terceiro jogo da série melhor-de-três do playoff - final.

As cestinhas da partida foram Fabiana Araújo, 21 pontos, e Patrícia Silva, 19 pontos, pela Associação/São Bernardo, Mônica, 23 pontos, e Fabiana Gueges, 22 pontos, em favor da Associação Campineira.

O título veio de forma emocionante, nos segundos finais, depois de uma grande recuperação. O time do Grande ABC chegou a estar perdendo por uma diferença de 20 pontos.

Para o técnico Luiz Watanabe, da Associação/São Bernardo, a conquista vei graças a boa recuperação do time no jogo. - Durante a fase de classificação o time vinha jogando bem, mas hoje o adversário chegou a abrir uma diferença de 20 pontos. Conseguimos nos recuperar quando nos estruturamos dentro da quadra e ainda soubemos aproveitar os momentos decisivos - explicou.

Resultados

1o jogo) Associação Campineira 74 x 63 Associação/São Bernardo

2o jogo) Associação/São Bernardo 73 x 65 Associação Campineira

3o jogo) Associação/São Bernardo 81 x 80 Associação Campineira

Tuddo Comunicação

Nenhum comentário: