sexta-feira, 2 de novembro de 2001

Tricô!

Não é Babado, nem Fuxico! Nem foi a Dirce quem me contou.

Mas uma fofoquinha não faz mal a ninguém, né? Fofoquinha do bem, porque fofoca maldosa ou baixo-nível, eu não publico nem pagando!

Mas então, me permitam!

Merece até um fundo musical, clique aqui para ouvir: Contra o Tempo (Vander Lee), por Rita Ribeiro [Comigo, Abril Music 2001]!

"Corro contra o tempo pra te ver
Eu vivo louco por querer você..."

O amor é lindo!

O basquete já uniu diversos casais nas quadras.
Quer exemplo melhor que Helen Luz (Americana) e André Brazolin (Corinthians)?



E ainda temos: Adriana e Vanderley, Paty (Guaru) e Alfredo, Mamá e o seu marido que eu esqueci o nome...

Pois é...

Mas em Santo André, não se comenta outra coisa: a ala Cristina Carvalho, a Cris, do time feminino da cidade e o ala Júnior, da equipe masculina, estão, como diria Joyce Pascowitch, na base do vento à favor.

Nenhum comentário: