sexta-feira, 30 de novembro de 2001

Brincar de Jogar Basquetebol



Vanira Hernadez deixou um post lindo no nosso blog e eu falo questão de reproduzí-lo!

"Fiquei feliz ao ler a materia das jogadoras experientes atuando no Campeonato Carioca principalmente porque pela primeira vez não leio críticas a jogadoras mais velhas ainda em atividade, que não é o nosso caso, nem o meu, porque tenho meu trabalho e ja encerrei carreira. Qualquer coisa que eu faça agora relacionada ao basquete como jogadora com certeza seria por prazer e por amor.
Todas as informações estao corretas, mas a equipe nao é o Botafogo, e sim a Associaçao do Paulista o Torteli.

Nomes como Ana Regina, eu a Vanira, Edna, Denise, Joice, Ceça, Bia, Kátia, Cláudia etc.. são alguns nomes que estamos tentando reunir para disputar o Campeonato Carioca.

Mas todos devem saber que a vontade, o prazer e o amor que temos pelo basquetebol fez com que um pedido do Paulista fosse aceito por nós para mais uma vez fazer o que mais amamos, só que desta vez, bem light, tranqüilo, prazeroso e acima de tudo com muito amor. Esperamos poder contribuir com a nossa participação em um campeonato que ja tem brilho próprio e nomes de peso. Não há nada neste mundo que possa impedir as pessoas de compartilhar, lembrar e viver novamente todo e qualquer momento inesquecível na vida daqueles que o destino um dia uniu. O que se constrói nem o tempo e nem a distância apaga, apenas fortalece em um novo encontro a alegria de poder compartilhar novamente juntas todos os momentos de alegria e prazer ja vividos por nos dentro de uma quadra como profissionais do basquetebol.

Será sempre inesquecível e estamos prontas para brincar de jogar basquetebol.


Em tempo: O time está inscrito no Carioca!!!


Vai rolar a Festa!!!

Dia 08 de Dezembro a partir das 9:00hs da manhã no Ginásio dos Comerciários em Sorocaba na rua Trindad nº 302 - Jd. América - Fone: 15-2211066 - Sorocaba/SP. O CENTRO DE FORMAÇAO DE ATLETAS VANIA&VANIRA ESTARA REALIZANDO A FESTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO DE 2001 HOMENAGEANDO GERAÇOES DISTINTAS DO BASQUETEBOL. Nomes como de Janeth, Vânia Teixeira, Lúcia Scarpelli e Norminha serao homenageadas assim como todos aqueles que durante a temporada colaboraram para o sucesso de nosso trabalho. O ingresso custa 2 Kg. de alimento nao perecível que sera doado para a Vila dos Velhinhos em Sorocaba.
Vale a pena conferir!!!!

Nenhum comentário: