terça-feira, 18 de janeiro de 2005

OURINHOS VENCE AMERICANA E FICA A UMA VITÓRIA DO TÍTULO DO NACIONAL

Na terceira partida do playoff final (melhor de cinco) do 7º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2004), o FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos ganhou do Unimed/Americana por 74 a 55 (37 a 32 no primeiro tempo), em Ourinhos. A cestinha foi a ala Janeth, de Ourinhos, com 24 pontos. Pelo time de Americana, as principais pontuadoras foram Cíntia Luz e Cristina com 10 pontos cada uma. Com esse resultado, Ourinhos lidera a série por dois a um e só precisa de mais uma vitória para garantir o título inédito. Já Americana tem que ganhar dois jogos para assegurar o bicampeonato. O quarto confronto da série final acontece nesta quarta-feira, também em Ourinhos (18h30). Se houver necessidade, a quinta partida acontece na sexta-feira em Americana (20h30), sempre com transmissão ao vivo do SPORTV. As duas equipes se enfrentaram 18 vezes na história do Nacional com nove vitórias para cada time.

— Fizemos uma boa partida. Cometemos alguns erros no segundo quarto e a equipe de Americana encostou no placar. Voltamos bem para o terceiro e quarto períodos e conseguimos a vitória. Vamos com tudo para conquistar o título nesta quarta-feira — comentou o técnico Antonio Carlos Vendramini, do Unimed/Ourinhos.

— A equipe começou mal e conseguiu se recuperar. Chegamos a dominar a partida, mas n final o jogo saiu do nosso controle. Vamos esfriar a cabeça e buscar a vitória no próximo jogo para empatar a série — disse o técnico Paulo Bassul, do Unimed/Americana.


3ª Rodada – Terça-feira (dia 18)


FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos 74 x 55 Unimed/Americana – Gin. Monstrinho
árbitros: José Augusto Piovesan (SP) e Francisco Ferreira (SP)

FIO PÃO DE AÇÚCAR/UNIMED/OURINHOS (21 + 16 + 18 + 19 = 74)
Bethânia (4), Chuca (9), Janeth (24), Lígia (6) e Lisdeivi (14). Depois: Ana Flávia (4), Fernanda (9), Millene (4), Luciane (0), Lelê (0) e Ísis (0).Técnico: Antonio Carlos Vendramini.

UNIMED/AMERICANA (04 + 28 + 13 + 10 = 55)
Cris (10), Cíntia Luz (10), Lilian (3), Ega (4) e Geisa (8). Depois: Silvia (6), Danielle (6), Karen (6), Babi (2), Karina (0), Daiane (0) e Mônica (0).Técnico: Paulo Bassul.

Nenhum comentário: