CBB E ELETROBRÁS ASSINAM CONTRATO DE PATROCÍNIO
Rio de Janeiro – Com a presença do ministro do Esporte Agnelo Queiroz, o presidente da CBB, Gerasime Grego Bozikis, e o presidente da Eletrobrás, Luiz Pinguelli Rosa, assinaram um contrato de patrocínio para as seleções brasileiras femininas cadete, juvenil, Sub-21 e adulta e para o 6º Campeonato Nacional. O patrocínio, no valor total de R$ 2,2 milhões de reais, terá a duração inicial até janeiro de 2004, podendo ser prorrogado até 2007. Além da área esportiva, o patrocínio possibilitará a realização de quatro projetos na área social: os Centros de Basquete Integrados; o Campeonato Colegial Eletrobrás; o Desenvolvimento de Talentos, para jovens entre 9 e 16 anos; e os Campeonatos Brasileiros de Seleções (cadete e juvenil).
— Hoje é um dia mágico para o basquete. Antes mesmo de assinarmos o contrato com a Eletrobrás, a energia da empresa trouxe mais cinco conquistas para o basquete do Brasil: os títulos sul-americanos adulto masculino e feminino; o vice-campeonato mundial Sub-21; e duas medalhas nos Jogos Pan-Americanos, ouro no masculino e bronze no feminino. O dinheiro é importante nessa parceria, mas acima de tudo está a participação e a integração de todas as subsidiárias da Eletrobrás. Aos poucos os nossos sonhos estão se realizando e junto com a Eletrobrás iremos desenvolver ainda mais o basquete em todo o país — explicou Grego.
— O basquete brasileiro tem uma longa tradição de vitórias que dá muita alegria ao país. Assim como o basquete, a ELETROBRÁS, que coordena o grupo de empresas responsável pela maior parte de energia elétrica gerada no território nacional, também é motivo de orgulho dos brasileiros pela capacidade de seus técnicos e pelas grandes obras que realiza em prol do desenvolvimento do país. Logo, nada mais natural do que unirmos estes dois motivos de satisfação do Brasil. Através desse patrocínio estamos cooperando com o esporte brasileiro e gerando mais energia através do basquete — afirmou Luiz Pinguelli Rosa, presidente da Eletrobrás.
— Com certeza, é um momento histórico para o esporte do Brasil. Patrocinar o basquete é uma cesta de placa porque é um esporte de massa e reconhecido internacionalmente pelos seus expressivos resultados. Temos no presente uma geração vitoriosa e com um futuro glorioso. O patrocínio irá ajudar a popularizar ainda mais o esporte em todo o território nacional. Além disso, associar a imagem da Eletrobrás a um esporte vitorioso irá fortalecer a imagem da empresa. Num prazo curto vamos premiar o basquete masculino, bicampeão pan-americano, com seu patrocínio. Investir no esporte é investir no futuro do Brasil — disse o ministro do Esporte, Agnelo Queiroz.
Fonte: CBB
Nota Minha: Com 2 milhões em 6 meses dá pra fazer algumas coisinhas, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário