Itália 78 x 66 Brasil (34 x 39 no primeiro tempo)
De acordo com a federação italiana, as cestinhas do Brasil foram Izabela Sangalli (20 pontos), Carla Lucchini (14 pontos) e Kananda Benedicto (13 pontos).
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
8 comentários:
realmente , não podemos esperar muita coisa dessa seleção com um mês de preparação, sinto pena de todas as meninas.
Vai ser um desastre mesmo... quero ver a fala da Hortência após o fracasso.
http://www.fip.it/basketv/default.asp?IDVideo=1191.
algumas jogadas da partida entre Brasil e Itália.
Parabéns Tarallo, Janeth e Hortência vocês estão afundando o presente e o futuro da modalidade!
A CARLA E A KANANDA JOGAM DEMAIS..PARABENS PRA VOCES!!
É muito triste ver que uma seleção de base depende de uma única jogadora.Onde stá o valor das outras meninas, que se se sacrificam em quadra para que no final ganhando ou perdendo somente o nome de Izabela Sangalli aparece. Que estímulo tem essas meninas de se superarem se a finção delas é fazer com que Sangalali seja SEMPRE a cestinha!!1 Porque nã a Vitória, a Monique ou até mesmo a amila não pdem ter esse lugar? Ou esse lugar é exclusividade da mesma jogadora. Isto é um time onde todas jogam pelo time , ou é um time, onde o grupo joga em função de uma única jogadora.´JÁ PASSOU DA HORA DE PARAR E REFLETIR SOBRE A POSTURA DESSAS EQUIPES DE BASE, AINDA DÁ TEMPO PARA MUDAR, E PARA MELHOR.
e ela foi escolhida p a seleção de ouro do torneio!!!!!
quanta inveja da Sangalli,no video mostra que tem habilidade com a esquerda,finta , infiltra da assistência de 3 pontos pra carlinha o que vcs querem mais? isso é pura inveja.
Postar um comentário