O Basquete Clube (BC), de Araçatuba, vai priorizar, neste semestre, os trabalhos sociais que levam o esporte às crianças. Por isso, não disputará o Campeonato Paulista e, consequentemente, a Liga de Basquete Feminino (LBF).
De acordo com a coordenadora do projeto e secretária de Esportes de Araçatuba, Cláudia Crepaldi, neste semestre o BC vai focar exclusivamente no projeto social e nas categorias de base para resgatar o compromisso inicial de dar atenção às futuras gerações.
Fonte: LBF
3 comentários:
Catanduva fechou, agora Araçatuba.
São Caetano, Ourinhos e Santo André cada vez mais enfraquecidos e sem apoio. Em breve Hortência e Janeth vão conseguir acabar com o que restou do basquete feminino. Porque deve ser muito desanimador para as pessoas sérias que sustentam a modalidade com seu trabalho e esforço nos clubes, ver tanta gente despreparada na CBB, ganhando fortunas em salários e negociatas, para falar e fazer tanta besteira, desmoralizando a modalidade na imprensa com declarações constrangedores, insensatez na hora de demitir técnicos para fazer gosto de atleta desertora para depois ver um novo corte escandaloso, técnica de base agente de atletas, panelas de jogadoras futuras agenciadas, treinadores medíocres servindo de capacho para as duas terem lucro e mais lucro enquanto a modalidade afunda e definha, ancorada pelos fiascos das competições internacionais: Mundial 2010, Pan Americano 2011 e agora Jogos Olímpicos. Tem que ter muito estômago para assistir a tudo isso e continuar trabalhando e acreditando na modalidade! Vergonha de um dia ter torcido por essa pessoas!!!
Fora Hortência e Janeth!!!
Catanduva Não disputará o campeonato Paulista, mas através da Jogadora Natália Burian e a Torcida TUF tem promovido eventos na cidade onde espera arrecadar fundos para quitar as 'dividas anteriores' e disputar a proxima LBF.
Araçatuba tb fechou o time de vôlei feminino... o bicho tá pegando por lá
Postar um comentário