sábado, 7 de julho de 2012

Tarallo diz temer sequência inicial da Seleção na Olimpíada

A entrada da França e do Canadá no grupo da Seleção Brasileira feminina nos Jogos Olímpicos de Londres não agradou nem um pouco ao técnico Luís Cláudio Tarallo.

A definição dos dois adversários restantes aconteceu na última semana, após a disputa do Pré-Olímpico Mundial de Ancara (TUR).
– Torcia muito para que França e República Tcheca, as duas europeias mais fortes neste torneio, não caíssem no nosso grupo. Nossa chave ficou muito complicada – disse o treinador.

Tarallo, inclusive, afirmou temer a ordem de confrontos em Londres. Depois de estrear diante das francesas, em 28 de julho, a equipe nacional enfrentará a Rússia no dia 30 e a Austrália no dia 1. Na primeira fase, ainda terá pela frente seleções mais fracas, como o Canadá (3 de agosto) e Grã-Bretanha (5).

– Já venho trabalhando esta questão com as meninas desde agora. Não gostei nem um pouco desta ordem. Se você não consgue aprontar uma surpresa e perde os três primeiros jogos, o time chega com um desgaste para partidas contra adversários que estão brigando pela mesma posição que a gente – disse o treinador.

Antes da estreia na Olimpíada, o Brasil ainda fará cinco amistosos. Neste domingo, faz a última partida em território nacional, contra Cuba, em Foz do Iguaçu (PR).

Fonte: Lancenet 

12 comentários:

Anônimo disse...

o que ele quis dizer é que ele mesmo já tá achando que não tem competencia de levar o Brasil até as semifinais. Incompetente!

Anônimo disse...

VOCE TARALO NAO SABER NADA DO CONCEITO DO JOGO DE BASQUETEBOL,DEIXAR A UNICA ARMADORA NATA BABI DE FORA É UMA VERGONHA, VC e HOTENCIA VAO PAGAR MUITO CARO A BRINCADEIRA QUE VCS FAZEM COM O BASQUETEBOL. ACORDA PRESIDENTE CARLOS NUNES

Anônimo disse...

CLARO QUE NAO GOSTOU,NAO CONSEGUE NEM ACERTAR NOS CORTES,NAO LEVA A BABI A UNICA ARMADODA DA LBF,E AINDA LEVOU SUA EQUIPE AO TITULO,E TBEM FOI A MELHOR ASSISTENCIA DA COMPETICAO,ELE ESTA A COSTUMADO A JOGOS REGIONAIS POR JUNDIAI...

Sérgio/RJ disse...

Essa mentalidade do Tarallo mostra bem o depreparo do Técnico. Em Olimpíadas não se pode escolher adversários. É um torneio onde estão as melhores equipes do mundo, não se pode ir pensando em perder um, dois, três jogos, nem ficar fazendo cálculos mesmo antes dos jogos. Se está com essa preocupação toda, seria melhor nem participar dos jogos. Tem que ser valente, encarar os adversários sem medo.

Anônimo disse...

em olimpiada não tem jogo fraco

Anônimo disse...

A França entrar no nosso grupo foi
por merecimento seu snr.Tarallo.
Quando voce aprender deixar a sele-
ção certa para a competição e parar
de cometer injustiças o seu mereci-
mento vai aparecer.

Anônimo disse...

As viuvas de Americana estao dando às caras. #magoadas

Anônimo disse...

O Taralo é um fantoche nas mãos da incompetente da Hortencia. Ela só consegue trabalhar com pessoas que idolatram o seu EGO e por isso passa por cima de tudo e de todos.

Ricardo disse...

Quem está temendo é quem vai assistir os jogos, fala sério. Se o técnico não confia em suas jogadoras, imagina onde está a confiança delas.

Anônimo disse...

Ta com medo: pede pra sair.

Anônimo disse...

Medo? Como assim? ___Temor!! Nossa , dah ate vergonha... Pede pra sair mesmo!

Schineider Oliveira.

Anônimo disse...

É mto fácil pra nós, espectadores, julgá-lo! O cara só foi realista de acordo com as condições atuais do nosso basquete...se queremos julgar alguém, não é ele! ;)
E o nosso papel deve ser TORCERRRRRRR!