sábado, 10 de dezembro de 2011

Comandada por Guilherme Vos, equipe brasileira fica com título do Sul-Americano Escolar

m

Na última quarta-feira, a equipe de basquete feminino do Colégio Santa Mônica (Rio de Janeiro), representante do Brasil nos Jogos Escolares Sul-Americanos – Bogotá (COL), conquistou o ouro da competição ao bater a equipe na Venezuela por 86 a 55.

O time, comandado pelo treinador Guilherme Vos, havia estreado na competição com derrota para o Chile (62-58), mas depois se recuperou nos jogos seguintes, batendo Paraguai (81-52) e Equador (69-43).

Nas semifinais, a equipe carioca passou pela Colômbia (79-73).

As atletas que participaram da conquista foram:Djanne Silva, Isabelle Martins, Larissa Carneiro, Letícia Josefino, Lohana Bordignon, Natasha Silva, Priscila Ribeiro, Rayanne Sant’anna, Rejianne Silva e Yasmin Lima.

7 comentários:

Ana Cristina disse...

Parabéns meninas , guerreiras ! Pai, você merece mais do que ninguém todo sucesso do mundo .

Anônimo disse...

O que irrita, e muito, é essa insistencia em divulgar o nome do Guilherme!!Gente...sinceramente nunca ví tantos méritos assim!!Deixem as meninas sairem como estrelas, não fiquem forçando a barra pra manterem ele na midia!Tirando o fato de ser um abnegado, lutador e que tirou dinheiro do bolso p/ trabalhar com basquete, suas qualidade não vão muito além.O que mantem ele um "bom técnico" é a mídia Carioca!Não vamos forçar a barra...deixe, primeiro, ele mostrar resultados concretos!

Técnico Marco Chaves disse...

Torci muito por essa seleção, primeiro pq torço pelo trabalho do técnico Guilherme Vos. E segundo pq ele convidou minha atleta Lohana Bordginon que vem se destacando aqui no MT e nos campeonatos brasileiros. PARABÉNS PARA TODA A EQUIPE!!!!!

Anônimo disse...

Denise Carneiro diz:

PARABÉNS GUILHERME, PARABÉNS GAROTAS!
Vocês se superaram e trouxeram para o Brasil mais um título Sul Americano.
A vocês todos do Instituto Santa Mônica - valeu pelo título inédito e obrigada pela oportunidade e acolhida dada a minha filha Larissa Carneiro.

É CAMPEÃO...

Anônimo disse...

opa opa opa! assim como barretos fazia, agora guilherme tb convida atleta q nao é do colegio para compor o time DA ESCOLA na competiçao, q feio...

Anônimo disse...

Só que Barretos fazia isso na competição nacional...na sulamericana os escolas podem levar duas atletas convidadas
E o Guilherme levou 8 atletas para a olimpiada nacional ou seja, ele não deixou nenhuma atleta de fora para reforçar sua equipe
E penso que se elke fizesse, estaria certo tbm pois as escolas dos outros paises tbm se utilizam do mesmo regulamento.
Parabens atletas brasileiras...Parabens Santa Monica...Parabens Gui

Anônimo disse...

QUE ESSAS MENINAS VENHAM TRAZER O MUNDIAL, NO ANO QUE VEM NA TURQUIA, VALEU PELA RAÇA BRASILEIRA,