Manhã sonolenta de domingo e o Balassiano me manda o seguinte link de matéria do site da Federação Espanhola.
A surpresa do dia é que ele, Carlos Colinas, está de volta.
Depois da desastrada campanha no comando da seleção brasileira no Mundial da República Tcheca, Colinas já retomou as relações com seu país natal e comandará a sub-19 espanhola no Mundial do Chile.
Com isso, numa dessas ironias do destino, o nosso ex-treinador será um dos adversários da seleção sub-19 na primeira fase da competição.
Se o duelo com a Espanha parecia o mais complicado da primeira fase, o desafio parece ainda maior com o rival treinado por alguém que conhece bem nossas armas (treinou duas delas inclusive – Tássia e Damiris) e foi assistido pelo técnico adversário (Tarallo).
É mole?
20 comentários:
Na boa, nao vou torcer contra, mas se perder iria ser engraçado. Queria ver a cara do pessoal da comunidade tendo que engolir o que disse a respeito de Colinas... rs
O Bert já tremeu... rs
[provocação off]
Olha ...
Ele não só conhece bem a Damiris e a Tássia, assim como conhece bem a sub - 19 toda, pq ele acompanhava muito os treinos da seleção de base.
Também acho que a Espanha é a nossa principal adversária no grupo, mas creio que se eu fosse a Hortência e ou o Tarallo, começaria desde sexta feira a mexer nos pauzinhos, pra mudar o esquema da seleção, pq senão o Colinas pode nos surpreender não é verdade!!
Agora, eu só espero que ele faça com a seleção espanhola, o que ele fez com a Brasileira ... hahahaha
Acho que será um jogão! E hoje em dia todo muito assiste os adversários e até as jogadoras dão dicas! Não faz diferença. Até porque a adaptação do prof. Colinas com o nosso basquete foi conflituosa!
quer dizer,só não serve pro Brasil!!!
A nossa sorte é que nossa estrutura é MUY organizada(?) não se seqguia ou segue a mesma linha de trabalho,adulto,sub19,sub 17...
Mas que vai ser uma tristeza pra nós esse mundial..
Já imaginaram q isso tudo por ter sido previamente pensado, não é "viagem". Nicolas indicou o Colinas q desde o inicio deixou claro restrições a sua permanencia no Brasil, portanto a Confederação Espanhola poderia muito bem ser conivente com sua vinda se fosse uma questão de espionagem. Podem me chamar de neurotico, mas o esporte é um mercado lucrativo e essas meninas da base serão num futuro bem prox as "estrelas" da seleção adulta. Quem acha q a Espanha tá de boba se engana, eles querem se firmar no cenario mundial como melhores do que as brasileiras, achm q nossas conquistas foram pura sorte. Acordem amadores. E Nicolas mais uma vez por debaixo dos panos, incrivel isso!
Bom,em primeiro lugar o Colinas é
muito ruim mesmo.Não tem nada a ver
se ele vai ganhar ou perder.Pelos
resultados da Espanha,a seleção delas é melhor que a nossa.Vamos
ganhar só se estivermos em um dia
muito bom e elas num dia ruim.
Colinas na Espanha continua sendo o que era: treinador de seleção de base.
A experiência dele no Brasil serviu para que ele subisse na carreira, da seleção sub-17 para a sub-19.
Vamos ver se um dia chega a uma equipe adulta!
Colinas e Tarallo são muito ruins. Enfim, a Espanha ganha por qualidade técnica
se ele atuar na seleção espanhola como atuou com a seleção brasileira, já ganhamos essa parada!!!!
A Espanha ganha do Brasil, MESMO sendo o Colinas o treinador!
Questão de qualidade técnica das atletas e trabalho consolidado e sério da FEB, muito diferente da CBB.
Que susto quando li o início do título: "Colinas está de volta..."
Vá de retro, nunca mais esse técnico amador por aqui!
Isso é bom para a Dn.ª Hortência e Dn.ª Janeth aprenderem.
Se acham mui espertas por terem queimado o Bassul publicamente, ter entrado no esquema do sr. Nicolas para trazer a Iziane de volta através do Colinas.
E agora?
Quem ganhou com todo esse circo?
O seleção brasileira completamente desmoralizada por aceitar Iziane de volta sem o mínimo (um pedido oficial de desculpas).
Campanha péssima no Mundial, atuaçao pífia das atletas e nenhuma possibilidade de ganhos com contratos e comissões através da PRODEP do Nicolas.
Hortência e Janeth execradas pela comunidade do basquete e pela mídia, por causas dos escândalos, gafes, gestão desastrosa e falta de ética.
Basquete feminino desacreditado, no fundo do poço, com clubes fechando e os poucos patrocinadores caindo fora.
E para fechar o caixão, o indicado do sr. Nicolas agora é técnico adversário, cheio de informações sobre nossa seleção de base.
Parabéns Janeth e Hortência vocês são geniais!!!!
http://jornalojogo.com.br/?p=6615
De pleno acordo com o anonimo 12:05.
De pleno acordo com o anonimo 12:05 (2)
Sobre o Bassul concordo que erraram em dispensar ele, é um Treinador Jovem e de personalidade.
Mas torcer contra o Brasil NUNCA , nem se for bolinha de gude, sou verde e amarelo sempre.
Concordo com vc Marco Antônio em tudo o que disse!
A dna Hortencia desrespeitou todos os treinadores que ralam para pagar faculdade,cursos e ,compram até tenis para as meninas pobres que querem jogar basquete neste PAÍS. O pior foi ver o Colinas rindo da nossa cara qdo perdemos e abraçando as espanholas .Agora está no lugar certo.Deve amar seu país e fala espanhol ,né? A Hortencia(CBB) pelo menos dá 01 par de tenis para as meninas da base?
OLHA! Eu não torço nunca contra o BRASIL; mas contra essa administração desastrosa, incompetente, omissa, ridícula e mais alguns adjetivos.....
Se o BRASIL ficar fora, será bem feito para "DONA HORTENCIA"!!!!!
Quanto ao BASSUL... ele é muito jovem, tem um futuro longo pela frente...; e essa senhora não ficará ai eternamente!
Ué ,mas se ele é tão bom,porque nem time masculino ele arruma para treinar?Quanto tempo tá desempregado...Acho que gosta de ganhar muito dinheiro e por aqui técnico de basquete ganha pouco. Só dirigente como a Hortencia ganha muito! rsrsrsrs
Postar um comentário