sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Sport mira mais duas jogadoras


Depois de ter contratado mais três atletas para a disputa do 9° Campeonato Nacional de Basquete Feminino, a equipe do Sport já visa a aquisição de mais duas jogadoras. A lateral Cléa, cestinha do último Brasileiro e que está sem clube na Itália, e a pivô Millene, bicampeã pelo Ourinhos/SP (2004 e 2005) e atualmente no Marília/SP, estão na mira do time leonino dirigido pelo técnico Roberto Dornelas.


Mas segundo o supervisor de esportes amadores do Sport, Cláudio Marques, a única coisa que falta para essas jogadoras vestirem a camisa rubro-negra é verba. “Estamos atrás de patrocínios para podermos contratar. Sem dinheiro, a coisa fica difícil”, explicou. “Cléa tinha até nos ligado demonstrando um certo interesse para jogar no Sport. Mas demos um prazo de até o dia 15 para uma resposta definitiva”, disse.


Já a pivô Ana Lúcia (ex-Ponte Preta), a armadora Juliana (ex-Piracicaba), e a lateral Wivian (ex-Suzano), que se apresentaram ontem ao Sport, já realizaram exames médicos com o preparador físico Guilherme Falcão, e pelo período da noite, treinaram pela primeira vez, na quadra da Maurício de Nassau, com Tayara, Josiane e companhia, suas novas companheiras de equipe.


Sobre a vinda da pivô Edjane, o clube só espera a atleta terminar as provas em sua universidade, no Rio de Janeiro, para assim poder vir para o Recife. Agora, a permanência da americana Kelry no time leonino vai depender de seu desempenho nos testes. “Ainda não fechamos contrato”, afirmou Marques.


Amanhã, Dornelas e o diretor Cláudio Lacerda viajam para São Paulo onde irão participar de uma reunião com os organizadores do Brasileiro. Lá, serão conhecidos o número de times, datas, fórmulas de disputas, entre outras coisas.


Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: