sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Catanduva contrata pivô para o Nacional

Equipe de basquete feminino de Catanduva fechou contrato com a jogadora Flávia, que estava no time italiano Viterbo


A equipe de basquete Catanduva/Padre Albino Saúde vai contar com o reforço da pivô Flávia para a disputa do Campeonato Nacional Feminino, que tem início previsto para a segunda quinzena de outubro.
A atleta ainda não foi anunciada oficialmente pela diretoria da equipe, mas ela mesma garantiu que vai defender o time da cidade pelos próximos meses.
Flávia Luiza de Souza dos Santos tem 1,86 metro de altura. O último clube que defendeu foi o Viterbo, da primeira divisão da Itália.
A jogadora considera ser uma experiência nova poder retornar ao Brasil.
“Voltar para casa sempre é bom. Minha vontade é disputar o Nacional por Catanduva e é isso que pretendo fazer. Espero demonstrar meu potencial para ir bem nesta competição”, destacou.
Flávia saiu do Brasil após aparecer jogando pelo Suzano. “Acredito que a responsabilidade de atuar em Catanduva é grande. Na Itália, existia uma cobrança exacerbada das jogadoras”.
A pivô ainda revelou que não sofrerá com problemas para se adaptar. “Estava treinando normalmente e espero entrar em ritmo de jogo o mais breve possível”, disse.

Ciclo

O técnico Édson Ferreto diz que, com a chegada de Flávia, o ciclo de contratações do Catanduva/Padre Albino Saúde para o Nacional Feminino está encerrado.
“Com a Flávia, a expectativa é de darmos continuidade na estruturação do clube para os próximos anos”, comentou.
O treinador quer terminar o Brasileiro ao menos entre as três melhores equipes. “Estamos buscando essa condição e esperamos conseguir atingir um nível de competitividade satisfatório”. Flávia passa a ser a quinta pivô da equipe, que já conta com Isis, Gorda, Lelê e Fer.


Fonte: Notícia da Manhã

Nenhum comentário: