quinta-feira, 16 de junho de 2005

Jogo contra Avaré é adiado

A equipe profissional de basquete feminino do Catanduva/Jesus Adolescente teve sua partida contra Avaré adiada por motivos de transporte. A equipe comandada pelo técnico Édson Ferreto viajaria até a casa das adversárias. O jogo seria válido pela Liga Rio-pretense de Basquete.
O confronto já tem data e hora prevista para acontecer: próximo sábado, às 16 horas. “A equipe de natação da Celt tem uma viajem marcada para o mesmo dia e temos apenas um carro para condução. Como tínhamos o direito de adiar uma partida, resolvemos fazê-la”, explicou o dirigente municipal responsável pelo basquete, Edeval Curitiba Corrêa.

Patrocinador

Como a reportagem do NM já havia antecipado na edição da última quinta-feira, a empresa da Espanha ‘Joma’ será a patrocinadora pessoal das jogadoras do Catanduva/Jesus Adolescente. O acordo foi fechado na última semana.
A multinacional é fornecedora de material esportivo do time de futebol La Coruña, da primeira divisão do Campeonato Espanhol. “Eles vão fornecer tênis, malas e demais artigos esportivos”, contou Curitiba. No Brasil, a ‘Joma’ é patrocinadora do jogador do Santos, Ricardinho.
O dirigente ainda falou que o patrocínio poderá ser mais abrangente. “Só de não precisar gastar com artigos esportivos, já vai ajudar a aliviar os gastos do clube”, comentou. A apresentação oficial dos materiais aconteceu na manhã de ontem, na loja Esporte Show.

Fonte: Notícia da Manhã

Basquete decide futuro fora das quadras



As duas equipes de basquete de Piracicaba entram na fase de avaliação do trabalho realizado no primeiro semestre. A pauta de discussão é ampla, mas os principais assuntos que irão para a mesa são as próximas competições, elenco, orçamentos e eleições –– esta última somente no caso do XV Da Barra/Unimep/Amhpla/Selam. Em relação a equipe feminina da Unimep/Amhpla/Selam, Ilda Borges Gonçalves foi mantida pelo conselho deliberativo, no mês passado, por mais dois anos à frente da AD Unimep.

UNIMEP - Os Jogos Regionais de São Carlos, a partir do dia 12 de julho, serão o próximo desafio do time de basquete feminino da Unimep. Na semana que vem a técnica Maria Angélica Gonçalves, a Branca, define a data de retorno aos treinos visando esta competição. A princípio, o elenco eliminado do Campeonato Paulista da Série A-1 será mantido para os Regionais.
O time está em recesso após a derrota diante do selecionado de Ourinhos, anteontem, pelas quartas-de-final do campeonato. A equipe perdeu as duas partidas do playoff, sendo que a última derrota foi por 82 a 52, em Ourinhos.
A treinadora Branca disse que o time lutou bravamente, mas não resistiu à superioridade da equipe de Ourinhos que é atual campeão nacional e participa do Mundial de Clubes. A técnica disse que no confronto contra Ourinhos, a missão da Unimep era lutar até o final, resistir bravamente. "E isso nós conseguimos fazer até onde era possível", disse após o jogo.
A falta de reforços para fazer frente aos adversários da Série A-1 deixou a treinadora Branca descontente, inclusive houve momentos da temporada em que ela manifestou desejo de deixar o comando do time após o Campeonato Paulista. O único anúncio considerado de peso neste semestre foi a vinda da pivô Gilmara Justino, que ainda mantém contrato com Esporte/Algés e Dafundo, de Lisboa. A atleta participou de apenas dois jogos finais e seu futuro está indefinido na equipe.


Fonte: Jornal de Piracicaba

Nenhum comentário: