terça-feira, 5 de abril de 2005

Paulista, O Torneio do Chá-Que-Mata!



Realmente, o basquete feminino brasileiro produz pérolas incomparáveis. Mal refeitos do Nacional Café Com Leite, o torneio da bola de criança, nosso coração basqueteiro já se depara com mais uma emoção: o Paulista, o torneio sem números.

Se antes era a Copa Café-Com-Leite, agora acho que é o Torneio do Chá-Que-Mata!

Sim, porque o presidente da Federação Paulista, Tony Chakmati, teve que fazer tanto malabarismos pra pôr esse torneio de pé, que apertando dali, espremendo de cá, ele foi cortando, cortando, cortando...

E um desses cortes, adivinha onde é?

Sim, sim, sábio leitor!

Nas estatísticas dos jogos!

Assim, pelo menos por enquanto, não temos as estatísticas dos jogos disponíveis. Não saberemos quem se destaca em pontos, rebotes, assistências durante o campeonato.

Enfim, uma beleza.

Assim, aqui vamos depender da caridade dos amigos para saber quem vem se destacando nos jogos. Por esse motivo, as eleições semanais da Rainha do Café (ou do Chá?) e da Seleção Capuccino estão temporariamente suspensas.

Assim, sobre a primeira rodada, o que posso dizer é:

Santo André 80 x 70 São Caetano (39 x 40) (41 x 30)

O destaque foi Kattynha, que estrapolou contra seu ex-time, marcando 35 pontos. Em São Caetano, Loredana (21 pontos) e Fabianna (11 pontos, 12 rebotes) confirmaram a boa fase, enquanto que Eliane estreou com 8 pontos.

Ribeirão 55 X 50 Unimep

Parece que a menina Tayara retoma a rota de ascensão, depois de uma passagem desastrosa pelo desastroso time da Universo/Juiz de Fora.

Ribeirão:

Nathália 03
Karina 07
Mainha 08
Tayara 21
Karen 13
Jô 02
Tati 01

Unimep

Angela 11
Lico 00
Fabi 15
Ana Claudia 02
Paula 08
Gra 00
Lili 02
Cota 10
Babi 02


Enfim, embora a imprensa alardeie os perigos do caldo-de-cana, sugiro cuidados também com o Chá. O Chá Que Mata!



Nenhum comentário: