domingo, 10 de abril de 2005

MARÍLIA E SÃO CAETANO VENCEM NESTE SÁBADO

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2005 seguiu na noite deste sábado (09 de abril) com a disputa de duas partidas, ambas válidas pelo turno da fase inicial. O Pão de Açúcar/Unimar/Marília conseguiu a sua reabilitação ao derrotar o SME Ribeirão Preto/Clube Verdade, atuando no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP), por 61 a 58 (30 a 31 no primeiro tempo).

As maiores anotadoras da partida foram Tayara, 22 pontos, pelo time da casa; e Renata, 17 pontos, em favor do visitante.

No outro jogo da noite, o Santa Maria/São Caetano bateu o Esporte Guarulhos, atuando em seu ginásio, por 71 a 68, e alcançou a sua segunda vitória na competição. A maior pontuadora do encontro foi Leão, do representante do Grande ABC, com 18 pontos.

SEQÜÊNCIA
O certame prossegue neste domingo (10 de abril), com a partida isolada entre São Bernardo/Metodista/AFP e Unimep/Ahmpla/Selam, às 16h00, no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, no Grande ABC.

Na última vez que esteve em ação, o time da casa passou pelo Esporte Guarulhos. Já o representante de Piracicaba foi superado pelo Santa Maria/São Caetano.


SÃO BERNARDO BATE UNIMEP NO TEMPO EXTRA


O São Bernardo/Metodista/AFP derrotou a Unimep/Ahmpla/Selam, na tarde deste domingo (10 de abril), no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, no Grande ABC, por 82 a 79 (68 a 68 no tempo normal e 32 a 39 no primeiro tempo). A partida foi extremamente disputada, decidida apenas no tempo extra, depois de um grande equilíbrio no tempo normal.

As maiores pontuadoras da partida foram Roberta, 26 pontos, e Lelê, 16 pontos, pelo time do Grande ABC; Kelly, 17 pontos, e Angela, 16 pontos, em favor do visitante.

Para a técnica Branca, da Unimep/Ahmpla/Selam, o seu time demonstrou evolução. "A nossa equipe mostrou crescimento e jogou de igual para igual com São Bernardo. No tempo extra, tivemos a chance de vencer, mas não conseguimos", comenta.

Nenhum comentário: