sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Sírio e patrocinador voltam a conversar em fevereiro

Fernando Natálio

Uma nova reunião entre Sírio e Black&Decker, patrocinadora do time feminino de basquete nos últimos anos, está marcada para acontecer em fevereiro. Quem garante é o diretor do clube, Mário Sérgio Mazão. Segundo ele, o encontro servirá principalmente para definir como ficará a parceria.

De acordo com Mazão, a prioridade neste momento é conseguir uma empresa para ajudar a patrocinar o time garantindo sua participação no Nacional de Basquete. "Estamos na busca de outras empresas para termos uma nova parceira. Temos algumas interessadas e já começamos a conversar com elas", contou o dirigente, confirmando já ter alguns alvos para esta nova empreitada.

Mazão ainda disse ter outro grande objetivo na atualidade: após conseguir garantir definitivamente a manutenção da equipe, planejar uma reformulação no elenco que promete sacudir o basquete uberabense. "Vamos mexer bastante na equipe. Precisamos fazer uma reformulação geral no time. Temos que mudar muita coisa em relação ao ano passado", confirma o diretor que afastou, de vez, qualquer possibilidade de continuar com uma formação profissional no primeiro semestre.

"Não existe a menor chance. Não tem motivo para manter as jogadoras já que não haverá competição", explicou. Como a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) não confirmou a realização da Taça Brasil, a permanência das jogadoras em Uberaba ficou totalmente inviável, já que o único campeonato nos primeiros seis meses deste ano serão os Jogos Abertos do Interior de Minas Gerais (Jimis), em que estarão na disputa apenas atletas amadoras, pois o regulamento do torneio não permite a inscrição de esportistas federados.


Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário: