terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Sílvia ansiosa para o retorno


Americana (SP) - Fora das quadras desde os Jogos Olímpicos de Atenas, em agosto de 2004, a ala Sílvia Gustavo não esconde sua ansiedade para voltar a ativa e ajudar o Unimed/Americana a conquistar uma vaga na final do Campeonato Nacional feminino de basquete. Ela retorna nesta quinta-feira, no primeiro jogo da melhor-de-cinco contra o Santo André, em Americana (SP).
'Estou ansiosa, é claro, afinal não jogo desde a Olimpíada de Atenas. Ainda estou um pouco insegura, o que é natural em razão do período de inatividade, mas tenho certeza que vou recuperar o ritmo bem rápido', acredita a ala. Ela foi operada no joelho direito para reparar uma lesão na cartilagem.

Quanto às adversárias, ela acredita que o confronto vai ser complicado. 'Elas não chegaram até aqui à toa. Chegaram porque o time é bom e com certeza teremos muitas dificuldades. Vamos precisar jogar com muita determinação', explica, convocando a torcida para o primeiro jogo. 'Os torcedores sempre nos incentivaram e espero que isso se repita agora'.

As semifinais do Nacional começam nesta quarta-feira com o confronto entre Santa Maria/São Caetano e FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, às 20h30, no ABC paulista.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: