A armadora Jacqueline, da seleção brasileira, foi contratada pela Unimed/Americana para as competições do segundo semestre - Jogos Abertos do Interior e Campeonato Nacional de Basquete Feminino. A contratação foi anunciada nesta terça-feira (30) pela diretoria da cooperativa médica e a jogadora já está treinando com as companheiras no ginásio do Centro Cívico. O médico Armando Fornari, diretor da equipe, disse que a Unimed estuda a possibilidade de trazer novos reforços.
Jacqueline Godoy é paulistana, tem 27 anos, 1,76 m e 75 kg. Jogou pelo Divino/Jundiaí, São João, Lacta, Unimep, Data Control, Fluminense, Quaker/Campinas, Waylanda Baptiste University (Estados Unidos), Tenerife (Espanha) e Bourges (França). Com a seleção brasileira, foi campeã sul-americana adulta, juvenil e cadete, campeã da Copa América Juvenil, medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo e quinta colocada no Mundial Juvenil. Recentemente, fez parte do grupo que ganhou o Pré-Olímpico do México e garantiu vaga na Olimpíada de Atenas. Foi ainda campeã nacional pelo Fluminense.
Satisfeito com a contratação de Jacqueline, o técnico Paulo Bassul afirmou que a jogadora será importante para a Unimed/Americana. "Trata-se de uma atleta experiente, que vai se inserir muito bem no grupo. É uma armadora que marca forte, que organiza a equipe ofensivamente e que também pontua", avaliou Bassul.
A estréia de Jacqueline na Unimed/Americana será nos Jogos Abertos do Interior, em Santos, na partida contra São Bernardo do Campo, marcada para o dia 11 de outubro, às 17h30, no ginásio do Clube de Regatas Santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário