quinta-feira, 7 de novembro de 2002

CAMPOS CONTA COM APOIO DA TORCIDA PARA VENCER NO NACIONAL

A equipe feminina de basquete do ACF/Prefeitura de Campos entra em quadra nesta sexta-feira (08/11) para enfrentar, o Sírio/Black&Decker/Uberada, às 20h, no ginásio do Automóvel Clube, em Campos. O time comandado pelo técnico Marcus Gama vem de duas derrotas fora de casa (São Paulo/Guaru e Dom Bosco/Governo Popular) e ainda não venceu na competição. Mas é a força da torcida campista a principal arma do treinador para conquistar sua primeira vitória no Nacional.

"Não podemos nos dar ao luxo de perder em casa. No Mato Grosso, a torcida teve um papel decisivo no desempenho do Dom Bosco. Espero que nossa torcida compareça, lote o ginásio e faça a pressão necessário para nos ajudar a vencer. Eles podem ser fundamentais para o nosso time", disse o técnico.

Segundo o treinador o fato de o time jogar duas partida seguidas em casa (no domingo o time enfrenta o Santo André) pode mudar e muito as posições na tabela.

"Essa competição é assim mesmo. Se você perde duas partidas despenca na classificação. Mas se conquistarmos essas duas vitórias podemos ficar entre os primeiros. Não podemos é permitir quem está lá na frente se distanciar demais", opinou.

A pivô Marta está praticamente recuperada na torção no tornozelo e treina normalmente com o restante do grupo. Já a pivô Patrícia ainda preocupa. A jogadora permanece com o pé bastante inchado e sob tratamento intensivo. A intenção do departamento médico campista, no entanto, é tentar colocá-la em condições de jogo.



Nenhum comentário: