sexta-feira, 16 de agosto de 2002

WNBA PLAYOFFS

Washington Mystics 74 x 62 Charlotte Sting

O show mais uma vez ficou por conta da ala Chamique Holdsclaw, que anotou 26 pontos, 13 rebotes e 5 roubos de bola. Pela equipe do Sting, a armadora Andrea Stinson foi a principal pontuadora com 16 pontos, seguida por Allison Feaster, com 15. A brasileira Helen Luz jogou 10 minutos, pegou 1 rebote e deu 2 assistências.

Seattle Storm 61 x 78 Los Angeles Sparks

A dupla Sue Bird e Lauren Jackson, com 16 e 19 pontos, respectivamente, bem que tentou, mas não foi párea para a experiência do atual campeão Los Angeles. Com grande atuação da africana Mwadi Mabika (23 pts, 6 assist, 7 reb.) e Lisa Leslie (29 pts e 9 reb), a equipe da Califórnia tem tudo para fechar a série em 2 a 0 no próximo sábado em casa. O jogo terá transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil, a partir das 17h.

PRÊMIOS



Dois prêmios foram entregues nesta sexta-feira pela WNBA. A técnica Marianne Stanley, do Washington Mystics, levou o troféu de melhor treinadora da temporda 2002. Já a ala/armadora Coco Miller, também do Washington, foi eleita a jogadora que mais evoluiu de uma temporada para outra, ficando com o 2002 WNBA Most Improved Player, o mesmo prêmio que Janeth ganhou no ano passado.

Nenhum comentário: