quarta-feira, 25 de abril de 2018

O "novo" painel em casa nova

Desde 2001 eu estive à frente do blog Painel do Basquete Feminino registrando com alta (ou às vezes nem tanta) intensidade os acontecimentos do basquete feminino, o mesmo que me encantou em 1991 na conquista do Pan de Havana.

Há cerca de um mês recebi um convite da Liga de Basquete Feminino para produzir conteúdo para publicação no site da LBF, mantendo as mesmas características desses dezessete anos.



Hoje o "Painel" entra no ar no site da LBF com textos novos que serão periodicamente atualizados.

Eu espero continuar contado com a sua leitura e a sua participação.

Nessa "despedida", eu queria agradecer especialmente ao Luiz Fernando e ao Paulo Roberto, dois amigos mais que esse blog me deu e que nos últimos anos foram colaboradores que permitiram a sobrevivência (ou a maioridade) do PBF.

Um abraço a todos.

Bert

5 comentários:

Anônimo disse...

Merecidissimo esta conquista ! Parabéns Bertrand!

John John disse...

Muito legal, Bert!

O melhor site (blog) de basquete feminino abraçado oficialmente!

A LBF está acertando grandemente.

Se o feminino precisava de um ponto de partida pra se recriar, nada melhor do que unir quem ama a modalidade.

Muita sorte, vai abrilhantar muito em conteúdo um portal que já vem bem com informações, transmissões de TODOS os jogos na plataforma digital do próprio site (fantástico isso) e inovações.

Que apareçam mais patrocinadores, os times precisam de reforços, está muito feio o basquete feminino jogado dentro de quadra.

Luz e sorte , Bert

Anônimo disse...

Bert acompanho esse site com o maior carinho, e, todos os dias...

Sorte...muita sorte

Anônimo disse...

A vdd eh o seguinte...se foi Hortencia, Paula, Jahnet, Marta, Karina, Ruth, Alessandra, Ellen, Silvinha, Roselli, Vania Teixeira, Nadia, Claudinha, Cynthia Tuiu, Iziane, Branca, Adriana, Leila (grande Leila), e tantas outras...mas o basquete feminino do Brasil nao morre!
Vem ai:
TAYNA, TAINA, JOICE, JOICE C, PATTY, TATI, Nadia, Damires, Tassia, CACA, LAYS, CLARISSA, Leticia, Raphaella e tantas outras...outras..burrice de vcs desacretitar....soh precisamos do Miguel Angelo da LUZZZZZ......
PEOPLE LISTEN TO ME:
LUZZZZZZZZZ






Anônimo disse...

http://www.esportejoinville.com.br/copa-sgj-lnb-apos-quatro-dias-de-disputas-competicao-chegou-ao-fim-nesta-terca/