Atual campeão paulista, o Santo André, que esteve em todas as edições da Liga, também gostou da proposta, mas a coordenadora Arilza Coraça não crê que passe de dez equipes. “As ideias são excelentes, mas me preocupo com o nível da disputa. Não adianta ter 16 equipes desniveladas, prefiro que tenha mais equilíbrio. Mas estou feliz com o interesse de São Bernardo e Osasco”, comentou.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
6 comentários:
Parabéns Guy Peixoto ,você é mais do mesmo, ou seja, sua administração é a continuação do Grego e Nunes.
Alguém precisa AVISAR essa Arilza que tem pivô no time dela que não sabe fazer um GANCHO então não dá pra cobrar nível técnico dos outros !! Precisam focar na parte técnica das atletas pra elas pararem de dar vexame quando chegam na seleção !! Essa é uma que esta PRESA na era da Janete até hoje !! Preguiça .....
Lais e arilza são e não vão mudar , sempre com pensamento egoista é negativo ! Parabéns mixto que vai entrar , criciuma , santos , catanduva , Ourinhos e outras equipes ! Que a LBF venha com maior números possíveis , nos torcedores agradecemos e as meninas agradecem as oportunidades, que muitas vezes a equipe de Santo André não dá a devidas jogadoras de base , menos egoísmo por favor Arilza
Arilza é cheia de desfazer das pequenas equipes , mas ela não pode se esquecer que pequena equipes antigamente tiraram ela de final de paulista , do nacional , as pequenas equipes às vezes podem surpreender , mais Tunes na LBF por favor , basquete feminino está precisando , Osasco e São Bernardo não caem neste conto que ela está feliz deles particoparem não .
Ninguém do Rio?
Bem isso,anônimo das 12:28, não caem no conto, algum interesse ela tem nisso! Egoista! Pessoas assim q tem q sair do basquete e que só levam pra trás!
Postar um comentário