quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Na volta aos trabalhos, Vendramini prega cautela para os duelos diante de Blumenau



Após 11 dias de recesso, atletas e comissão técnica do Corinthians/Pague Menos/Americana voltaram aos trabalhos na manhã de segunda-feira (2). Na ocasião, as atletas realizaram um trabalho leve na academia e depois trabalharam com bola no Ginásio de Esportes Mário Antonucci no Complexo do Centro Cívico em Americana.

Na próxima segunda-feira(09), o Corinthians/Pague Menos/Americana volta as quadras, quando recebe a equipe de Blumenau, em duelo marcado para às 20:00 em Americana. A equipe blumenauense, que vem de vitória surpreendente sobre a equipe da Uninassau na última rodada, faz com que o técnico Antônio Carlos Vendramini pregue cautela para os duelos em Americana.

“Blumenau é composta por atletas que jogaram várias vezes a LBF. Respeitamos muito a equipe delas, mas estamos focados naquilo que estamos treinando. Temos que jogar 100%, com apoio do nosso torcedor e buscar os resultados positivos jogando em Americana”, comentou.

Após a partida de segunda-feira, as equipes voltam a quarta na próxima quarta-feira(06), novamente às 20:00 no Centro Cívico.

4 comentários:

Anônimo disse...

os responsáveis por esse blog ainda estão de férias ou desistiram, pq essa ultima noticia foi dia 04/01/2017. Mas depois disso o Dornelas ja anunciou a fim do basquete em Recife, depois voltou atrás dizem que esperava a eleição do novo presidente da federação em Pernambuco. E esse blog nada de informações por favor parceiros nos atualizem com novas noticias.

ANTONIO NETO disse...

Coringão mandou o reio no Blumenau. A tal da Bia, de Blumenau, tem jeitão de jogadora norte-americana, mas falta um pouco mais de pontaria!

Anônimo disse...

Coringão NÃO MANDOU O REIO , o jogo foi equilibrado praticamente por 3 quartos . Graças a " DAMIRIS COMO SEMPRE " essa MARAVILHOSA jogadora o Corinthians abriu vantagem e venceu a partida . Tira os 20 pontos dela o jogo continuaria pau a pau até o final ! Que bom que essa jogadora do Blumenau tem jeitão de americana né Antônio , uma menina de 21 anos com todo esse potêncial pode ajudar muito a seleção no futuro . Qual outra jogadora no Brasil, hoje , com 21 anos pode-se comparar com uma americana ? Isso pode ser um bom sinal ! As bolas podem não ter caído mais essa menina foi FUNDAMENTAL na defesa do time do Blumenau .

Unknown disse...

Que suadade do blog....desde de Paula e Hortencia passo aki, hpje tenho 39 anos e ja eh parte da minha vida. Gosto muito do trabalho de vcs.

Schineider Oliveira.