Com 16 pontos, 6 assistências, 3 rebotes e 3 recuperações de Sassá, o Santo André bateu o Sampaio por 66 a 59 na sua estreia na LBF.
O time andreense teve estreia de novo técnico (Bruno Guidorizzi) e contou ainda com 10 pontos de Silvinha (+10 rebotes) e Érika.
O time do Sampaio atuou com apenas sete atletas e com apenas dois dias de treinos. Destaque para Letícia, com 11 pontos e 9 rebotes. Palmira teve 16. Patty, 11 pontos e 7 assistências.
Os times se reencontram amanhã às 20 horas.
7 comentários:
PAIOOO PAIOOOO o time acabouuu!! Kkkkkkkkkkk time de 1 ano. Vergonha da LBF. A primeira de muitas derrotas nessa LBF.
Feliz pela Sassá. Se ela, Joice Coelho, Sangali e Maria Carolina conseguirem se firmar e manter a regularidade, a LBF7 já vai ter valido à pena.
Que triste ver o último campeão estrear sem treinar e com apenas 7 atletas...
Vamos torcer para melhorar.
Quem sabe a solução seja contratar os destaques do Campeonato Paulista citados em outro post aqui do blog: Lays Silva, Maira, Kananda, Victória e Gabriela.
Seria um bom time e sairia mais barato que contratar uma norte americana.
Um absurdo o que a Diretoria do Sampaio Correa fez com as jogadoras e comissão técnica. Apresentar-se na cidade do jogo dias antes da partida... Que situação revoltante. O campeonato virou rachão? Vc junta as atletas e manda pro jogo. Sem falar que levaram só 7 atletas que estavam em férias há muito tempo... RESPEITO AO BASQUETE FEMININO!
Leticia muito fora de forma.
Ela não deve passar de 1,80... uma pena
Eu só não entendo porque o presidente o Sr. Murilo não deu as caras para dar alguma explicação. Deveria vir aqui e estar junto com as meninas vivendo esse momento dificil. Mas cadê o dinheiro? pois em entrevista ele mesmo afirmou que conseguiu a lei de incentivo não seria o mesmo valor do ano anterior, mas que resolveram manter o time pois já tinha a carta de credito. Para essa nova temporada. Então eu pergunto cadê o dinheiro? Pq esse mes já economizou com aluguel, passagens, alimentação, comissão técnica. Esse mês saiu livre de despesas. Vergonha deixarem uma pessoa que não entende nada de basquete ser o gestor de uma equipe, nem entende que é preciso treinar para jogar. vergonha vergonha vergonha. Cadê o Márcio presidente da Liga para intervir e não deixar fazer isso com jogadoras, falta de respeito. de todos lados.
O time do Sampaio não vai contratar mais ninguém? Patty que trocou American a para receber mais no Sampaio. Fala serio
Postar um comentário