Depois de quatro vezes seguidas na 2ª posição, o Clube de Basquete Chapecó conseguiu vencer o grande rival Vasto Verde por 57 a 51 sagrando-se campeão catarinense de basquete feminino na tarde de sábado (8).
Com três vitórias no Final Four, o time comandado pela técnica Aline Wonsick ainda teve a maior pontuadora da competição. O prêmio ficou com a chapecoense Glenda, autora de 186 pontos.
Disputadas no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, as finais do Campeonato Catarinense de Basquete Feminino iniciaram na última quinta-feira. Na etapa final, quatro equipes jogaram entre si até a rodada final na tarde de sábado (8), quando Chapecó alcançou o título inédito.
Na disputa do terceiro lugar, na preliminar da final, Projeto Escola Basquete / FMD Rio do Sul venceu Sociedade Ginástica Joinville / FELEJ por 62 a 54.
Final Four Campeonato Catarinense de Basquete Feminino
Quinta-feira (06/10)
Vasto Verde/Blumenau 83 x 24 Projeto Escola Basquete / FMD Rio do Sul
CB Chapecó 54 x 35 Sociedade Ginástica Joinville / FELEJ
Sexta-feira (07/10)
Sociedade Ginástica Joinville / FELEJ 36 x 89 Vasto Verde/Blumenau
Projeto Escola Basquete / FMD Rio do Sul 28 x 75 CB Chapecó
Sábado (08/10)
Sociedade Ginástica Joinville / FELEJ 54 x 62 Projeto Escola Basquete / FMD Rio do Sul
CB Chapecó 57 x 51 Vasto Verde/Blumenau
2 comentários:
Mariana Camargo. Patricia. Karina e Roberta foram superadas por meninas desconhecidas e outra todas elas tem passagem por seleção. Muita estrela e pouca luz. Parabéns meninas Chapecó
Lamentável o comentário acima. Ao citar nomes, não seja covarde e se esconda atrás da tela de um computador como "anônimo". Da mesma forma não desmereça ninguém, pois ao invés de enaltecer o resultado da equipe de Chapecó, apenas está criando intrigas e denegrindo profissionais sem motivo algum. Além do basquetebol, o país ganha muito mais se você ficar de boca fechada.
Ps: Vá estudar português e aprender um pouco mais sobre pontuação.
Postar um comentário