O Divino/Jundiaí manteve o bom momento no Campeonato Paulista Feminino – 2016 ao derrotar o ‘caçula’ Franca BC/FEAC, nesta quarta-feira (15 de junho), por 89 a 57 (42 a 22 no primeiro tempo), em partida válida pelo turno da fase inicial, disputada no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP).
Mesmo atuando fora de seus domínios, a equipe jundiaiense começou melhor e logo abriu vantagem no marcador (23 a 12). O segundo quarto manteve o mesmo panorama e o representante de Jundiaí aumentou mais um pouco a diferença (19 a 10).
Na volta do intervalo, a equipe visitante ainda esteve em vantagem, só que com uma diferença menor (22 a 14). Já nos dez minutos finais, o jogo ficou ainda mais equilibrado, entretanto, com a agremiação de Jundiaí ainda na frente (25 a 21).
Os principais nomes da partida foram Patrícia Paulo (19 pontos, 06 rebotes e 03 assistências) e Flávia Andrade (18 pontos, 09 rebotes, 01 assistência e 02 bolas recuperadas), em favor do mandante; Gabriela de Paula (23 pontos, 11 rebotes, 01 assistência, 05 bolas recuperadas w 02 bloqueios – double-double) e Kananda Benedicto (19 pontos, 04 rebotes e 02 assistências), pelo visitante. A estatística completa da partida pode ser conferida neste link: http://www.fibalivestats.com/u/CPB/292398/#ASFSK.
Com a vitória, o time comandado pelo técnico Luís Claudio Tarallo chegou aos sete pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 derrota), assumindo a primeira colocação na classificação geral. Já a equipe francana aparece no sexto lugar, com quatro pontos, ainda sem vencer na competição.
“Nossa equipe conseguiu fazer uma boa partida, embora com oscilações e muitos erros, porém com muito esforço e empenho. Com isso, conseguimos uma importante vitória”, analisa Tarallo.
O Campeonato Paulista Feminino – 2016 tem sequência na sexta-feira (17 de junho), com a partida entre o Top Therm/Unimed/Grupo Leonardi/Sicredi/Presidente Venceslau e Basketball Santo André/APABA, ás 20h00 (de Brasília), em Presidente Venceslau (SP).
Fonte: FPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário