O Divino/Jundiaí manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista Sub-19 Feminino - 2016 ao derrotar a ADC Bradesco, nesta sexta-feira (29 de abril), por 49 a 48 (27 a 25 no primeiro tempo), em partida acirrada, disputada no ginásio do Centro de Desenvolvimento Esportivo do Bradesco, na cidade de Osasco (SP), dando prosseguimento ao turno da fase inicial.
O duelo foi mesmo eletrizante, com as agremiações se alternando no comando do marcador e querendo vencer. “O jogo foi muito disputado, com as duas equipes buscando a vitória o tempo todo e gerando várias alternâncias defensivas e ofensivas, todavia muito nervosas e com muitos erros. Qualquer equipe poderia vencer, mas a nossa conseguiu no último quarto sair de uma diferença de sete pontos e conquistar o resultado positivo”, analisa Luís Claudio Tarallo, técnico da equipe jundiaiense.
“Foi um jogo muito disputado e muito físico, com defesas muito agressivas. Nossa equipe tem evoluído, mas este jogo nos mostrou que ainda temos que melhorar para vencer”, relata Cristiano Cedra, técnico do time de Osasco.
A cestinha foi Aline de Moura, do Divino/Jundiaí, com 25 pontos anotados. Já pelo lado da ADC Bradesco, Mariane de Carvalho, com 13 pontos, foi a principal pontuadora.
O Campeonato Paulista Sub-19 Feminino - 2016 prossegue no dia 05 de maio (quinta-feira), com o duelo isolado entre o AERCO Basquete/Poá e o São José, às 17h00 (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes Américo Franco, na cidade de Poá (SP).
2 comentários:
Parabéns Aline e Mariane,futuro do nosso basquete.
Ainda esperando pela análise da LBF :)
Postar um comentário