Hoje o Chicago Sky anunciou oficialmente a renovação do contrato da pivô brasileira Clarissa.
Anteriormente a jogadora vinha declarado que participaria novamente dos "training camps" para confirmar uma participação pela equipe na temporadam 2016 da WNBA.
A confirmação veio acompanhada de novas menções elogiosas da treinadora Pokey Chatman, que classificou a brasileira como uma "jogadora física e inteligente" e afirmou (em tradução livre) que a pivô teve uma transição segura em sua temporada de estreia na liga.
Por enquanto, Clarissa segue na Turquia.
No último domingo, seu time (o Orduspor) teve nova derrota. Dessa vez para o Adana (ex-time de Érika) por 77-89. Eliminada com cinco faltas, Clarissa teve 15 pontos e 10 rebotes em 30'.
4 comentários:
antes eu amava a Clarissa....qd ela foi ao evento teste cheguei a odiá-la......agora não sei mais o que sinto.....
Patriotismo em primeiro lugar! Clarissa não deve ir para WNBA esse ano ela é patriota.
Se ela fosse patriota mesmo teria acolhido o movimento dos clubes onde os benefícios seriam para todas.Como ela tem times para jogar,veio com a história de patriotismo.Quer enganar quem Clarissa.Deixe de ser egoísta e ajude a modalidade crescer em prol de todas.Como disse a Paula,Patriotismo é muito mais que servir a seleção em um evento teste.É lutar por respeito ,dignidade,moralidade.Isso sim é ser patriota..Só para te lembrar:não espere aprender com o seu agente esses valores.O patriotismo dele é o mesmo que a CBB tem quando se trata do feminino.
Muito bem! Parabéns! Todas grandes atletas jogam a WNBA e todas grandes atletas estarão nas seleções de seus países nas Olimpiadas, então é na WNBA que a Clarissa vai jogar, é de lá que ela vai ganhar o sustento, e em DOLAR, e de lá ela vem para seleção.
Este evento teste no Rio foi de uma semana de treino e uma de jogo, não foi de três meses. Os times poderiam muito bem ter liberado as jogadoras. Menos LBF, menos. Seu campeonato é pífio, mostrando que nem o campeonato vcs conseguem organizar direito.
Postar um comentário