skip to main |
skip to sidebar
- Jogadoras convocadas (TODAS) receberam cronograma da CBB, inclusive passagens compradas.
- Erika já esta no Rio para se apresentar dia 6.
- Corinthians, Santo Andre e America continuam firmes em suas decisões de não liberar as jogadoras, "obrigando-as" a assinar dispensa, sob ameaça de desligamento do clube.
- As "cartas-dispensa" já foram encaminhadas a CBB, e ja estão na entidade.
- Fortes especulações de que Clarissa não teria assinado "carta-dispensa", sendo assim confirmada para o evento.
- Uma nova convocação deve sair ainda hoje (04/01).
12 comentários:
Lamentável!
Quem mais sofre com tudo isso é as jogadoras!
Passado com a Clarissa e a Erika!
Individuaistas!
Tão na WNBA né? Porque pensar nas outras?
Não possuem nem o direito de reclamarem.
É como dizem..." para cada povo, seu rei"!
Molina ta acabando com o bf. Ele e Carlos Nunes são o câncer da modalidade!!!!
Lamentável o que estão fazendo com as atletas do basquete feminino, certo que a CBB podia ter uma atenção maior com o naipe, mas essa chantagem mesquinha do tal "colegiado" é ridícula - já disse em outro comentário que se uma solicitação era mudança de técnico foi feita e o escolhido merece respeito por seu currículo. Uma responsável pelo feminino também está lá e também merece respeito, não acredito mais na história que o Sr. Molina esteja querendo o bem das atletas e do basquete feminino - está pensando só no próprio umbigo e está afundando de vez a modalidade. É hora de deixar os egos de lado e cada um que torce pela modalidade dar o seu maximo pra que possamos pelo menos jogar as olimpíadas com o que temos de melhor, com garra e determinação para todos verem o basquete feminino com outros olhos.
nossa não sei nem o que falar...mas decepcionado com a Clarissa........
Convoca as meninas do Sampaio, Maranhão e Venceslau
Armadora:
Natália, Kaká
Alas:
Iziane, Palmira, Joice, Paty, Ramona
Pivôs:
Érika, Clarissa, Flávia, Êga, Jacob
Abre assim, oportunidade para outras jogadoras mostrarem serviço e provar q podem sim está Nas olimpíadas.
De repente quem perde são as meninas: Tainá, Tati, Gilmara, Joice e Tássia
q podem ficar d fora, perdendo lugar para as q serão convocadas nos seus lugares.
Ainda bem que a maioria boicotou!
Glória a Deus!
Uma luz para o basquete feminino.
Decepção essa Clarissa
É criminoso que haja coação para que as atletas não se apresentem à seleção. Que desejo de salvação (sic) do basquete é esse que faz chantagem com as atletas?
É lamentável a falta de organização das atletas, submetida a atender a essa chantagem. Cadê a associação de atletas, presidida pelo Giovannoni? Ainda existe?
É lamentável que no fim da carreira, Laís Elena e Carlos Vendramini, ambos com tantas e gloriosas históras no basquete feminino estejam abalizando este ato criminoso e assim manchando as suas carreiras, para dar respaldo a uma atitude golpista e mau caráter (de chantagem com atletas) de aventureiros.
Joguem logo a pá de cal, porque é humilhante ver o basquete feminino brasileiro sendo humilhado dessa forma.
PS: ainda que incorram no perigo de parecerem estarem defendendo a CBB, os maiores nomes do basquete brasileiro (sobretudo, o feminino, mas não só) deveriam condenar esta atitude. Eles não podem se calar.
Anonimo 05/01/16 12:33 - Como voce tem coragem de falar do Vendramini é da Lais, Vendramini é o tecnico que mais ganhou titulo na historia do basquete e nunca teve oportunidade de fazer um trabalho a longo prazo pela seleçao, pois sempre o tecnico da seleçao era escolhido por politicagem. A CBB sempre foi composta por safados, que so visam o dinheiro e não se preocupam com a modalidade. O basquete da decada de 90 ja foi o 2 esporte do país atras apenas do futebol e hoje não esta nem entre os 10. Voce deveria limpar sua boca ao falar desses tecnicos que estao ai brigando para salvar o basquete feminino. O que o Barbosa estava fazendo para o basquete? Tomando cerveja todo dia e desempregado, pois por onde passou nunca ganhou nada. Qual o critério para escolha de tecnico? De Carlos Nunes e Vanderlei não vou nem perder meu tempo de falar.
Parabéns a Clarissa e a Iziane que não se deixaram coagir e estão tomando a frente pelo bem do basquete feminino!!
Iziane tem 33 anos, vai boicotar pq?
Postar um comentário