Na tarde desta segunda-feira, o Uninassau América anunciou a contratação da pivô Érika de Souza, que acabou de integrar a seleção brasileira no evento teste do Rio 2016.
Enquanto isso, em Americana, aguarda-se a situação da outra pivô, Clarissa.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
3 comentários:
E agora que o América reforçou seu time com a contratação da Erika? Que situação! Se ficar com a Clarissa perde o moral com as atletas que não puderam ir e, se não, vai perder uma grande pivô, enquanto que o América reforçou seu time.😡
Clarissa continua, não acredito que vão mandar embora, pode ser que eles não renovem, mas pagar a multa de contrato, e abrir mão de uma jogadora como ela é difícil.
Como o representante do clube dela disse ele não obrigou ninguém a assinar a dispensa, agora a vida segue...
Infelizmente a situação do basquete feminino continua delicada, fala diálogo entre os dirigentes, mas o papel tanto da cbb e dos clubes é dar segurança para que as jogadoras possam apenas pensar em jogar, e colocar em quadra aquilo que melhor possam fazer.
Após esses últimos acontecimentos, espero que a CBB no mínimo proporcione uma preparação decente para nossa seleção,e que a liga consiga seguir equilibrada, e no futuro consiga recuperar as equipes que perdeu, e mais patrocinadores.
Sr. Molina,
Quem nao é bom, cai sozinho. Aprenda!
Postar um comentário