sexta-feira, 24 de abril de 2015

Equipes fazem os últimos ajustes para o segundo jogo do playoff – final da LBF – 2014/15


Chuca Americana 300x280 Equipes fazem os últimos ajustes para o segundo jogo do playoff – final da LBF – 2014/15
A experiente Patrícia Chuca sabe que é tudo ou nada para a sua equipe neste segundo jogo final
O segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 está se aproximando e os dois times finalistas – ADCF Unimed/Americana e Uninassau/América – estão trabalhando arduamente para buscar a vitória. O duelo de número dois acontece neste sábado (25 de outubro), às 10h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Centro Cívico, em Americana (SP), com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.
O time paulista, comandado pelo técnico Antônio Carlos Vendramini, precisa da vitória para igualar a disputa e seguir com chance de conquistar mais um título da LBF. “Vamos fazer o possível e impossível nesse segundo jogo, até porque só a vitória nos interessa, mantendo as nossas chances de conquistar o título”, relata Patrícia Chuca, da ADCF Unimed/Americana.
“Jogar com garra, vontade e coragem o tempo todo será o nosso objetivo nessa partida decisiva”, acrescenta a experiente ala.
Já o representante pernambucano, dirigido pelo técnico Roberto Dornelas, garante a inédita conquista com um novo resultado positivo. “Trabalhamos forte durante a semana para tentar diminuir os erros que cometemos no jogo passado, já que mesmo vencendo tivemos algumas falhas em precipitações de bola. Além disso, analisamos as jogadas do time de Americana para anularmos os pontos fortes e estamos bastante ansiosas para chegar o momento do jogo e colocarmos em quadra tudo o que treinamos, visando o título”, analisa Tainá Paixão, do Uninassau/América.
Taina America 300x200 Equipes fazem os últimos ajustes para o segundo jogo do playoff – final da LBF – 2014/15
A armadora Tainá Paixão destaca o trabalho da equipe nos treinamentos da equipe ao longo da semana
“Temos que entrar com responsabilidade, pois queremos ser o campeão da LBF nesta temporada. Vamos entrar forte, independendo se o nosso adversário está ou não invicto em casa nesta temporada”, completa a armadora do time de Pernambuco.
No jogo que abriu a série final, disputada em Recife (PE), o Uninassau/América fez valer o mando de quadra e venceu, por 74 a 67. Se necessário, o terceiro jogo ocorre na segunda-feira (27 de abril), às 19h00 (de Brasília), novamente em Americana (SP), com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.
Fonte: LBF

Nenhum comentário: