Vivendo momentos diferentes, as equipes entraram em quadra em uma partida que prometia ser um duelo entre Davi e Golias. O Americana chegava como favorito e invicto na competição, enquanto o Sport começava a virar a maré após duas vitórias em cinco jogos. A partida foi disputada até o fim e as leoas chegaram a ficar apenas dois pontos atrás no placar, mas o time de Antônio Carlos Vendramini confirmou o seu favoritismo, abriu vantagem no último período e saiu vencedor.
O destaque da partida foi a armadora Erica Wheeler, que foi a cestinha da partida com 31 pontos, mas insuficientes para bater as atuais campeãs. Ao menos o Sport demonstrou que está em plena evolução e o técnico Rildo Accioly espera incomodar as equipes de cima da tabela.
“O jogo de hoje mostra que realmente vamos incomodar. Pegamos as campeãs brasileiras e demos um calor enorme nelas.”, disse o técnico do Leão, que completou. "Nosso campeonato, por enquanto, é outro. Atualmente, Americana e América estão em outro estágio. Podemos chegar lá, mas temos que ter os pés no chão para não atropelarmos o processo. Passo a passo vamos crescendo na competição", afirmou Rildo.
As equipes do Sport e de Americana não terão muito tempo para descansar, já que a competição continua a todo vapor. O Americana visita o América no Sesc Santo Amaro neste domingo às 11h, enquanto o Sport recebe o Barretos às 19h na segunda-feira.
Fonte: Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário