Irreconhecível em quadra, o time de basquete feminino ribeirão-pretano da Recreativa/ABEC/SME não conseguiu reeditar a boa atuação do primeiro confronto dos playoffs das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista, contra o Internacional de Santos, e foi derrotado por 55 a 52 na noite desta quinta-feira (13), no Ginásio Ignácio Luiz Pinto.
A armadora Aruza, da Recra, foi a cestinha da partida ao anotar 15 pontos. Com o resultado, a equipe santista igualou em 1 a 1 a série das quartas de final do Estadual. As equipes se enfrentam pelo confronto decisivo nesta sexta-feira (14), às 19h30, novamente, no Ginásio Ignácio Luiz Pinto.
O vencedor terá pela frente o Jundiaí nas semifinais - segundo colocado na fase de classificação, atrás apenas do líder Barretos, que enfrentará o XV de Piracicaba. Na última terça-feira, a equipe ribeirão-pretana havia vencido o Internacional de Santos por 58 a 41, na casa do adversário, em Santos.
Excesso de confiança
O técnico Márcio Marolo lamentou a má atuação da equipe diante do Internacional de Santos na noite desta quinta. “Jogamos muito abaixo da média, acho que houve um excesso de confiança por conta da vitória no jogo de ida. As meninas entraram desligadas no jogo, quando acordamos já era tarde”, analisou Marolo.
Muitos erros
O comandante da equipe ribeirão-pretana citou as oportunidades desperdiçadas pela equipe na partida desta quinta. “O time não se encontrou, erramos 56 bolas no ataque, isso acabou fazendo a diferença, agora vamos fazer uma análise e começar a armar o time tendo em vista as falhas que foram cometidas no jogo de hoje [quinta-feira]”, comentou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário