- Algumas atitudes dela não condizem com as normas de conduta que queremos no nosso time. É uma pena, tentamos de tudo, mas não teve jeito. Tivemos que afastá-la nos Abertos e comunicar sua rescisão - explica Prado.
Natural da Filadélfia, cidade do Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, a atleta nem chegou a jogar pelo time venceslauense. A pivô de 1,94m e 103kg, está há um mês no Brasil e veio como esperança de revezar com as outras atletas da mesma posição no grupo que estreia em dezembro na LBF.
Com 23 anos, a americana fazia companhia à conterrânea Amanda Nicole, atleta de Venceslau há quase quatro meses. Com a baixa inesperada, Prado diz que irá observar o mercado.
- Temos uma condição física controlada e trabalhamos com os pés no chão. É ruim perder uma atleta que estávamos contando, mas iremos fazer tudo com calma e dentro da nossa realidade. Na LBF são muitos jogos seguidos e isso pesa com um elenco pequeno.
Próximos desafios
Presidente Venceslau estreia na liga nacional no dia 8 de dezembro, em casa, às 20h, contra São José. Na sequência, o time do Oeste Paulista faz mais três jogos em seus domínios.
Fonte: Globoesporte.com
6 comentários:
Poderia contratar a Fernanda Bibiano ou a Grazi.
poderiam contratar a Alessandra
Verdade a Alessandra joga melhor que essas americanas de streetball e ainda pode ensinar fundamentos de pivô para a Kika.
Alessandra foi uma excelente pivô, muito reboteira, voluntariosa e corajosa.
MAS ENSINAR FUNCAMENTO...PÁRA!
Ela era espalhafatosa e cresceu muito na raça e dedicação, mas fundamento não tinha não.
Alguém viu um jogo em que ela recebia a bola de costas pra cesta e fazia um giro?
Sempre foi no rebote e no peito.
Contratem Alessandra!!!Ela está muito e forma e poderia ajudar muito. Alo Brasília járagua Maranhão Venceslau
Ta na hora da Alessandra descansar. Contrata-la somente se for para ensinar a Kika.
Postar um comentário