segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lideivi será a técnica do Maranhão na LBF

A cubana Lisdeivi Pompa (foto) será a treinadora do Maranhão Basquete na edição 2014/15 da Liga de Basquete Feminino (LBF). O coordenador geral da equipe maranhense, Betinho Lima, confirmou, nesta segunda-feira (06 de outubro), o acerto com a treinadora que dirigiu o Ourinhos Basquete na última temporada e que agora irá substituir o experiente Antônio Carlos Barbosa.

“Com a definição da treinadora para esta temporada, vamos seguir montando o elenco para disputar a próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF). Já acertamos com algumas atletas e estamos em tratativas finais com outras”, comenta Betinho.

Até o momento, o Maranhão Basquete já contratou com as pivôs Êga Garvão (ex-Unimed/Americana) e Fernanda Bibiano (ex-Ourinhos Basquete), além de garantir a permanência da cestinha Iziane Castro.

Fonte: LBF

16 comentários:

Anônimo disse...

Opa, já melhorou. Agora falta um time... Maranhão ñ mantem uma base, aí começa do zero toda temporada...

Anônimo disse...

Tomara que a Lisdeive leve para o Maranhão as meninas que estavam em Brasilia (Franciele, Micaela, Cacá e Ariani), bem como as meninas que já jogaram em Ourinhos e que agora estão sem clube (Ana Flavia, Jenifer Souza, Djane e Tatiele).

Anônimo disse...

Tomara que Maranhão ou outro clube contrate a Lais Tobias. Ela é uma excelente ala/armadora.

Anônimo disse...

lais tobias execelente armadora vcs estao de brincadeira ne ......nao conhece basquete nao opina ...

Anônimo disse...

Gente ARIANI E JENNIFER NEM PENSEM, ELAS SÃO PÉSSIMAS E OUTRA A ARIANI NÃO TEM NENHUMA CONVIVÊNCIA EM GRUPO. TA ZUANDO QUEM ESCREVEU QUE A DJANE TEM QUE SER CONTRATADA. ELA JÁ PAROU DE JOGAR BASQUETE POIS JÁ TEM UM TEMPÃO QUE NINGUÉM QUER CONTRATA-LA.

Anônimo disse...

Vocês que devem ser ótimas né anônimas. Só tem recalcadas nesse blog. Erika, Clarissa, Damiris, Adrianinha, Tainá, Patrícia são todas péssimas. Cada hora as recalcadas escolhem uma vítima. É duro ser ex-atleta frustrada que não deu certo na carreira...

Anônimo disse...


ANONIMO

Estes posts tem a cara mesmo do atual estagio do basquete feminino!!!Sem comentários,opiniões sem a mpinima noção do que fala,jogadoras paradas que nunca jogaram nada de nada,são lembradas aqui!!!Gente que situação e que nível chegamos!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 09:35, acho válido que algumas pessoas tentem incentivar os clubes a dar oportunidades para meninas que ainda são jovens e já estão sem espaço no mercado, embora tenham passagens por seleções brasileiras nas categorias de base. Já do seu comentário arrogante e negativo não se aproveita nada.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 09:18, as invejosas nem disfarçam. Não existe critica construtiva aqui é inveja pura. Funciona assim: A Erika é indicada ao MVP na WNBA, vamos lá falar mal dela. A Clarissa é eleita MVP do Sul-Americano vamos lá apontar os defeitos. Nádia e Damiris são contratadas pela WNBA vamos lá dizer que não vai dar certo. Tainá vai bem nos amistosos internacionais, vamos lá dizer que ela não joga nada. Patty vai bem no jogo do Mundial, vamos lá falar que ela só joga contra equipe fraca. É só isso que vemos aqui: Recalque puro. Qualquer atleta que ouse de destacar em algum momento é uma chuva de críticas sem fundamento. Atletas boas, são só as que não foram convocadas. O que acho mais engraçado é que as que mais se destacam são as mais criticadas, ou seja, as frustradas nem disfarçam o recalque.

Anônimo disse...

Lais Tobias foi cestinha do Campeonato Paulista do ano passado, Djane cestinha do Campeonato Paulista quando jogava por Araçatuba, Jeniffer destaque das finais do Paulista por Ourinhos em 2011, Ariani cestinha da seleção brasileira no mundial sub-19. Elas já conseguiram o que muita menina que está hoje na seleção adulta nem chegou perto de conseguir, então qual o problema delas terem um time para jogar? Isso vai prejudicar alguém? Cada uma...

Anônimo disse...

Fernanda Bibiano não gente... Ela ainda joga? Aliás, tenta jogar. Pois basquete mesmo ela não tem.

Anônimo disse...

NÃO É RECALQUE E SIM REALIDADE. CATANDUVA MANDOU ARIANI EMBORA. NÃO JOGAVA BEM E MESMO ASSIM SUA CONVIVÊNCIA EM GRUPO FOI PÉSSIMA. JENNIFER FOI MANDADA EMBORA DE OURINHOS E NINGUÉM QUIS CONTRATA-LA. DJANE NINGUÉM SE LEMBRA. AGORA ACORDA VC QUE DIZ QUE É RECALQUE DEVE SER ALGUMA DELAS. DESCULPA MAS VCS NÃO TEM NADA PARA OFERECER PRA NENHUM TIME DE BASQUETEBOL BRASILEIRO E NEM INTERNACIONAL. ARIANI TAMBÉM NÃO CONSEGUIU FICAR NOS ESTADOS UNIDOS PQ? ACORDA JÁ PASSOU A FASE DE TODAS ELAS.

Anônimo disse...

Ivana, deixa de recalque. Só pq voltou pro Rio?

Anônimo disse...

Só agora descobri que são as jogadoras se auto-indicando para jogar na LBF. Mais treino e esforço pessoal. Ninguém nasce Valdívia assim não. É necessário muito esforço pra conseguir seu espacinho. Aliás, sou psicólogo e não ex-jogador!

Anônimo disse...

Psicólogo?? Você é uma LOUCA que não tem nada para fazer. Com certeza está pior que todas essas meninas que foram ditadas aqui. Para de falar da vida dos outros e vai treinar mais. Quem sabe seu nome não apareça aqui como uma opção tbm.. Aproveita que se diz psicólogo e se TRATA!!! VC NÃO ENTEMDE NADA DE ESPORTE. UMA PESSOA EGOISTA E SEM NOSSAO.

Anônimo disse...

As meninas citadas tem qualidade e já demonstraram isso. Elas poderiam e deveriam sim fazer parte de um time da LBF. Ninguém está convocando elas para a seleção brasileira ou indicando para o hall da fama do basquete. É da quantidade que se extrai qualidade. É triste ver meninas novas sem time para jogar. Meninas que já se destacaram em clubes e nas seleções de base ter que desistir da carreira tão cedo. Só no Brasil...